Não...
Não era ele...
Era apenas um homem bonito, alto, forte e... Jovem. Sim. Parece que encontrei alguém da minha idade neste lugar e não me parece ser funcionário. É um hóspede._ Oi. _ ele me diz, quando me olha de frente. Fala em inglês.
_ olá. Me desculpe, eu não lhe vi. Sou um pouco desastrada. _ dou meu melhor sorriso e um olho fica fixo nele, o outro desce pra sua mão... Preciso ver se tem uma aliança. Preciso... É uma manobra difícil... Mas... Não tem alianças. É um bom começo.
Ele não é lindo como o Chrisis, mas dá pro gasto. Ao menos o caldo não é ralo como do meu querido amigo Lucas. E eu distraio, não é? Ao menos vou ter alguém para dar em cima, enquanto estiver aqui... Porque, olha... Vai ser difícil dormir e acordar pensando no grego, sabendo que ele está em alto mar, no mesmo barco que eu. Senhor... E eu, não... Eu não posso sucumbir aquele homem. Sei que vou querer ter mais vezes com ele, do que minha mente ordena. E posso me apegar outra vez. Ele é mais do que meu tipo, ele é aquela areia que está acima da capacidade da minha carroceria...
Eu sei que me apegaria a ele, porque desde que nos encontramos e desde que conversamos, muito além do beijo _ que foi sensacional, diga-se de passagem _ eu não paro de pensar nele. Eu até achei que era ele agora mesmo. Estou criando até expectativas, desde que descobri que o gostoso é dono dessa porra toda aqui e que fica desfilando a beleza neste lugar. Mas que merda... Merda de destino... Me colocar pra ser funcionária do cara que eu beijei e que gostei? Ah, fala sério, aí de cima!
_ Bem, eu trabalho aqui, na sessão de fisioterapia...
_ É uma massagista? _ ele me interrompe.
_ Sim. Sou, sim.
_ E muito boa. Você ia adorar... Agora vamos voltar, Miranda? _ Lucas se intromete, abusado. Parece até que sentiu ciúmes. Dou uma olhada pra cara dele, fazendo um bico.
_ Eu tenho que ir. Me desculpe, novamente, por... Molhar você.
_ Sem problemas... Eu adoraria uma massagem, acredito que vou lhe procurar lá. Ando muito tenso. E se seu amigo disse que é boa... Deve ser. _ ele pisca pra mim. O cara tem uma pegada meio italiana, uma coisa assim, atirada... Relaxada... Eu gosto! São prontos pro sexo e depois... Tchau! Sem pé no saco, sem julgamentos. É... Vou dar um bom trato nele... Na massagem, gente! Na massagem.
Dou aquele sorriso de quem entendeu o elogio e com uma saudação glacial, me despeço, sendo arrastada pelo meu amigo.
_ Esse cara é o melhor amigo do dono. É podre de rico, mulherengo e dono da empresa do restaurante que serve a comida do navio. Assim como o amigo, ele gerencia de perto, seus negócios. Acredito que aproveita pra viajar de cruzeiro também..._ Sim. Se eu tivesse um também faria usufruto. _ mas que droga, amigo do Chris? Melhor amigo? Mas quem liga, né? Afinal, eu não sou nada dele. Vai ver até nem lembre de mim, como a irmã. E ainda mais agora que sou funcionária do navio, uma reles massagista... Se lembrar, vai fingir que nunca viu.
_ Não se meta com ele, Madá. Já teve funcionária aqui que ele pegou, a garota engravidou e ele a fez tirar o bebê. Ele não vale nada. A garota saiu daqui, foi despedida... Sei que deve estar achando ele lindo e etc, etc... Mas não se envolva. Disse a ela que só engravidou dele para tomar o dinheiro dele, todo mês. A colega era meio pilantrinha... Gostava de mole e de dinheiro, mas daí, obrigar um aborto? É demais.
_ Nossa. Olha, não vou julgar... Não sei quem era a garota e nem mesmo sei quem ele é... Acabei de topar com ele. Mas aviso, eu sei me cuidar... Lucas, eu faço com os homens o mesmo que eles fazem com as mulheres. Uso. Desculpe, não se choque comigo. Não pego qualquer um... Sou seletiva... Mas não estou aqui pra compromissos e quanto a filho, eu me cuido, muito, nada de filhos. Embora, se acontecer, eu jamais teria a coragem de tirar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥
RomanceIrreverente, desbocada e feminista, Madalena é uma jovem nascida no interior da Bahia que decide se aventurar em um emprego temporário na Irlanda. Ela consegue uma vaga de massagista em um transatlântico e segue para Dublin carregando na mochila pou...