C15 - As rosas!

558 63 18
                                    

Enquanto eu me banhava, ele provavelmente pediu o café da manhã, pois assim que saí do banho de toalha, um carrinho com nosso café da manhã, já nos esperava. Ele retirou o tampo do carrinho e colocou sobre a mesa, dispondo, direitinho, talheres e louças pela mesa, tudo à postos para nos servirmos.

_ Tomei a liberdade de pedir nosso café da manhã. Não sei exatamente o que você gosta, então, pedi um pouco de tudo, para que possa escolher. _ me diz, colocando uma flor dentro do pequeno jarro ao centro da mesa. Depois me olha e sorri, me admirando vestir a roupa, ainda nua, colocando as peças. _ Vai embora sem a calcinha, outra vez? _ questiona com uma boca de riso sensacional.

_ Não precisava se preocupar com o café, tenho tempo suficiente para comer no refeitório. E quanto à calcinha, você poderia me devolver a peça que esqueci aqui anteontem. _respondo sorrindo.

_ Vai usar uma calcinha suja? Não tive coragem de por para lavar. Queria guardar ela com seu cheiro. _ diz e eu faço uma careta de nojo pra ele. Depois acabo dando risada junto. _ posso pedir para mandarem uma calcinha nova para você. _ ele diz, se aproximando de mim.

Termino de me aprontar e pentear os cabelos, com ele me analisando. Por fim, ele levanta e me puxa pelo braço até a mesa, puxando a cadeira para que eu me sentasse. Senta-se depois, de frente para mim e eu pego a garrafa de café, me servindo do pretinho precioso. Coloco uma pedra de açúcar e duas porções do leite em pó. Mexo. Analisando as opções de guarnições, vejo que há muita coisa. De pães e cereais, até vegetais e raízes.

Me sirvo de ovos cozidos e torradas com mel, uma fatia de um bolo que me parece cenoura e já estou satisfeita. Observo o Chris comer omeletes, pães com centeio e algo que parece uma salada de frutas mas tem queijo junto. Comemos.

_ Obrigada pelo café da manhã, estava delicioso. Agora preciso ir, ainda vou mudar a roupa e vestir aquela fardinha branca. _ aviso.

_ Ainda vou matar a vontade de te comer na sua sala, vestida naquele vestidinho branco. Você fica muito sexy nele. _ rio.

_ É mesmo? Não sabia que gostava dele e muito menos que tinha fetiches por massagistas. _ brinco. Me levanto da cadeira e fico em pé próximo a porta de saída.

_ Não tinha, até você aparecer. _ ele levanta também e se aproxima de mim. Põe as mãos nos bolsos do short que usa. Estamos um pouco desconcertados um com o outro. Um acordo foi feito e uma amizade será mantida, com foda incluída, porém esse clima de romance está no ar e eu não sei como agir diante de algo assim. _ Nos vemos mais tarde então? Que horas estará de folga?

_ Nos veremos mais tarde, mas ainda não posso te dar um horário, pois isso é definido por dona Charlote.

_ Então eu ligo para você. E por favor, vá para a sala de massagem de calcinha. _ sorri. Pego a calcinha que embolei e enfiei na minha bolsinha e e mostro a ele.

_ Desta vez não deixarei aí, suja. E pode deixar, que usarei a calcinha no trabalho, mas já não garanto no nosso passeio. _ rio, mordendo o lábio ao ver a cara mais safada que ele fez com essa informação. Ele fica rindo e eu pisco o olho para ele e saio da sua suíte mais que master.

Ando depressa pois embora ainda seja razoavelmente cedo, tenho medo de topar com algum conhecido. Desço as escadas com certa pressa, olhando de um lado a outro sem parar e quando viro mais um corredor, me bato em alguém.

_ Madalena? _ ergo os olhos e vejo o Ed.

_ Edmundo? _ finjo uma surpresa, quando na verdade estou morrendo de medo. Mas que merda! O Ed me reconheceu e pode contar para a namorada louca dele. Não quero perder esse emprego! E agora? Pior ainda, é o fato de que daqui a pouco, ela pode surgir do nada, com seu vôo rasante de águia, sobre mim e ele. E aí é que a merda vai estar feita. Duas desaforadas não se bicam. _ foi bom te ver, mas tenho que ir, estou atrasada para meu compromisso.

O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora