C14 - Um brinde!

625 60 12
                                    

Olho bem para o rosto dele e olho as taças em sua mão, não espero ele me dizer nada e me viro para sair. Aonde, que eu ia ficar aqui para ver essa cena ou ouvir ele dizer que "a fila andou"?
Ele me puxa pelo braço.

_ Onde vai? _ pergunta, diante da minha cara de escárnio. Estou simplesmente virada nos setecentos com ele.

_ Vou voltar para onde eu não deveria ter saído. _ digo. Irritadiça.

_ Por quê? Me explique? Veio até o meu quarto só pra me fazer atender a porta? _ diz, contrariado.

Rio e olho para as mãos dele. _ estou indo porque não fui convidada para o brinde. Licença! _ tento sair, mas ele me segura. O homem tem uma força, oxe!

Ele ri agora _ Madá, esse vinho eu comprei para você. Essas taças são para você. Eu escolhi tomar banho no seu banheiro porquê sabia que se eu demorasse ia encerrar seu horário do jantar e então eu teria uma chance de que você viesse comer comigo. Dormir comigo! _ diz e eu semi cerro os olhos.

_ Sei... Então sou assim tão previsível? A ponto de já abrir a porta com as taças na mão? _ Ele ri e aponta a câmera no alto.

_ Sou o dono do barco, Madá. Preciso de segurança. Eu estava assistindo a televisão, quando você chamou a campainha e então eu olhei o monitor e vi que era você. Demorei um pouco para abrir, pois fui pegar as taças. Mulher difícil! _ passa a mão pelo meu nariz e então me puxa pra perto do seu peito, para dentro do seu abraço e eu vou porque já não tenho mais como resistir, estou fraca de fome... Haha, mentirosa! Só se for fraca de ter gozado horrores.
Nem percebo como estamos fazendo a maior cena de romance em pleno meio do corredor da ala vip.

_ É melhor entrarmos. _ digo, buscando os lados em busca de pessoas. Não quero que me vejam com o meu chefe. De forma alguma... Principalmente, por aquela Bruna. Ah, como odeio aquela mulher!

Ele me puxa pela mão para dentro do quarto. Fecha a porta atrás de si e a trava aciona sozinha e então caminhamos para a parte onde fica a cama. A varanda já está aberta e o vento que vem do mar é frio e com gotinhas dágua. Me encolhi toda, até porquê vocês sabem, não é? Eu saí da Bahia e não aguento esse arroxo todo de frio, não. Lá na minha cidade, frio é 21°C... O 16°C já é neve para mim e não se consegue essa temperatura naturalmente. Apenas com uso do ar-condicionado. Nunca em toda minha existência, senti uma temperatura abaixo de 21° em minha terrinha. Hum-hum.

Acredito que o bendito percebe meu dente querendo bater igual dentadura de defunto, pois ele fecha os "vrido" e felizmente o quarto esquenta. Ele liga o aquecedor e serve o vinho nas taças, volta pra mim e me estende.
_ O que quer para o nosso jantar?

_ Sei lá... Nunca jantei com ninguém, nunca fui a um jantar... Não sei o que comem, como vivem... _ ele não sabe essa piada, pois é coisa de brasileiro né? que assistia o Globo repórter. Me sento na beirada da cama macia e gigantesca. Nada mal dormir aqui novamente! levantei ótima.

_ É mesmo? Mas não tem erro, basta apenas dizer o que gosta de comer, o que está afim de comer. É simples! _ diz em um meio riso.

_ É? _ posso dizer a ele o que quero comer? Hahaha, adoro! _ Filme combina com pizza. _ ele ri. _ e vinho também. Desculpa, não tenho costume de jantar.

_ Vou adorar uma pizza. Qual sabor você quer? _ pergunta.

_ Camarão? _ pergunto. _ você não é alérgico a camarão, não, né?

_ Não. Eu adoro camarão. Vou pedir. _ vejo quando ele pega um tablet na mesa de cabeceira e digita um pedido, suponho. Depois devolve aquilo para a mesinha. Senta-se ao meu lado com a taça na mão e beberica o vinho. _ O que vamos assistir?

O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora