Quando a música acabou – um sucesso aliás – Eu me levantei para aplaudir de pé. Creio que meu sorriso era maior que meu rosto e meu coração, antes tão adormecido, estava para explodir o meu peito.
Os aplausos eram sepulcrais. E a banda demorou um tempo para conseguir dizer alguma coisa. Basicamente, começaram agradecendo a presença de todos. Chris ainda não havia dito nada exatamente e por mais que a câmera exigisse sua atenção, seus olhos estavam presos em mim. E os meus? Nele, lógico neah?
Meus olhos estavam marejados. O resultado inteiro da música, desde a melodia, aos acordes, arranjo, estava muito lindo. E eu fiquei me sentindo a top poderosa das galáxias, pois cara... Era pra mim?
Desde que ele me mostrou a canção ainda em construção, eu fiquei me perguntando se eu havia sido a inspiração, porém, não tive coragem de perguntar abertamente. De hoje não passa... Eu preciso saber. Ah, baby, eu tenho que saber. Nazaré das Farinhas... Eu ganhei uma música? Caralho... É de foder... Fodeu com meu juízo geral.
Minhas mãos estão tremendo, minhas pernas estão bambas e meu xibiu piscando. Tô num misto de emoção, surpresa, paixão, encantamento, tesão e saudade. Tudo ao mesmo tempo e tudo acumulado.
Ele aguardou os amigos terminarem de falar e então a luz se pôs nele.
— Como Kevin e Bran já deixaram bem claro aqui, é a realização de um sonho. Estamos muito felizes por estarmos dando este passo tão importante em nossa carreira e ainda mais felizes por sabermos que não estamos sozinhos nessa aventura. A casa tá cheia e isso prova que temos vocês. Obrigado, mais uma vez a cada um e eu gostaria de agradecer em especial a uma pessoa que foi não só fundamental para a criação dessa música nova, como também o motivo dela...Meu coração começou a palpitar como se fosse carro sem freio descendo a ladeira do Pelourinho. Eu paralisei e pode crer que se as pessoas fizessem silêncio ouviria meus batimentos cardíacos com facilidade.
— Madá! — Ele apontou para mim e eu recebi os aplausos que eu jamais esperei. — Queria te agradecer por ter vindo, pela força e incentivo que me deu, por acreditar em mim, em nós — Apontou para a banda. As luzes acenderam sobre minha cabeça — por sonhar junto e principalmente, por transformar a minha vida em um sonho muito, muito bom. Obrigado! — Concluiu com seu sorriso.
Ouvi mais um centena de aplausos e minhas lágrimas já haviam borrado todo meu rosto. Tudo que consegui fazer para ele de volta foi um coração com as mãos e dar aquele sorriso melecado de sempre.
A banda voltou a tocar logo em seguida e mais algumas músicas lindas foram tocadas ao longo da noite. Foi quase uma hora de show, com canções que iam desde um rock mais pesado, até sons mais acústicos e lentos. Eu vi o Chris sair da cadeira e cantar de pé, brilhando com a estrela Harley e jogando cabelo. Bem como vi ele voltar a sentar na banqueta de ferro quando a melodia era menos agitada. Em todos os momentos eu delirei por ele. Definitivamente, ele era o meu cometa.
Quando a última música foi cantada e eles se despediram, Chris agradeceu a todos os músicos e toda a equipe de gravação e mais uma vez ao público presente. Eles deram as mãos e fizeram aquele famoso gesto de agradecimento, saindo logo em seguida.
Não pensem que a noite parou por aí. A festa continuou na base do som mecânico e eu já estava bem mais alterada com a bebida. Não estava bêbada, longe disso, mas também não estava sóbria.
Joyce estava enlouquecida com a ideia de ver o Chris tão próximo e de forma tão íntima. Assim como parecia chocada com a verdadeira declaração de amor que eu havia recebido. Porquê, sim. Foi uma declaração!
Os demais integrantes começaram a sair do camarim e abraçar seus familiares. Chris saiu pela outra porta, perto da mesa onde a irmã estava. Vi que pegou na mão de alguns na mesa e saiu rapidamente em direção aonde nós estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥
RomanceIrreverente, desbocada e feminista, Madalena é uma jovem nascida no interior da Bahia que decide se aventurar em um emprego temporário na Irlanda. Ela consegue uma vaga de massagista em um transatlântico e segue para Dublin carregando na mochila pou...