C8 - Aposto!

615 65 12
                                    

_ Onde pensa que vai, Madalena? Eu disse que só sairia daqui hoje, comigo. _ ele roda umas chaves na mão. 

_ Foi? Eu não lembro de ter dito que queria sua companhia. _ o rapaz nos olha, perdido. Tadinho... Deve tá pensando que eu sou uma indisciplinada.

_ Não disse mesmo, mas aqui você não tem querer... Sou seu chefe. Eu mando! _ responde, em um meio riso. Reviro os olhos. É muita presunção. _ Venha, vamos conhecer Cork. _ me estende a mão. Eu não quero ir... Vou desistir... Uai.. sou arrastada pelo braço.

_ Me solte. Chrisis, eu não quero ir com você.

_ Meu nome é Christopher, ou Chris... Não sei onde arrumou esse Chrisis. _ ele ignora completamente o que digo. A gente desce do barco e logo depois da ponte, está uma moto, daquelas de milhões de cilindradas e que deve custar quase que o preço do transatlântico _ com aquela velha dose de aumento _ toda preta com detalhes vermelhos. E eu de vestido... Ah, que delícia. Ele me paga, vou pirraçar esse cretino e deixar ele de pau duro a noite toda, até o saco doer e querer explodir. Desgraçado de lindo. Misericórdia... Quando a mãe desse homem pariu, deve ter mandado fazer um bebê de cera, pra eternizar, porque, armaria... Vocês não tem noção... O homem é muito gato. Hollywood deve mandar vários convites pra ele fazer um filme.

_ Vamos andar nisso? _ finjo protesto, mas deixa eu contar uma coisa, sou louca por motos. Eu tinha uma moto de Cross lá na cidade que eu morava, minha mãe ficava louca, porque eu fazia muita zoada com ela, quando saía e quando voltava. E andar em uma dessas é um sonho. Não resisto e passo a mão pelo assento. Linda! Como eu esperava, é uma moto cara, uma MV Agusta. Uma das mais bonitas e caras do mundo. Ele me dá um capacete.

_ Vamos sim. Coloque o capacete e vista seu casaco. Cork esfria muito de repente e o vento na moto, pode ser muito pra você assim, só de vestido. _ ele tem razão. Visto o casaco e coloco o capacete. Ele sobe na moto, que combina muito com ele. Liga e dá um ronco, que me arrepia... Seguro a barra do vestido e subo na garupa, sou baixinha e a moto é bem alta, mas quando me sento, um pouco mais elevada que ele, me reclino e fico na posição perfeita pra sacanear com ele.
_ Está pronta? _ ele pergunta, me grudo nele, com força, e digo que sim. Ele sorri e dá mais uma acelerada, fazendo aquele barulho maravilhoso e logo ele faz a curva e saímos dali.

Passear por Cork é uma delícia, casas com formatos diferentes, uma grudadinha na outra, recebem as mais diversas cores. Muitas construções lembram castelos e igrejas medievais. As ruas são um pouco estreitas e tem muita bicicleta por aqui. Muita mesmo. O centro parece concentrado, com diversas lojas e cafés. Ele me mostra um rio e eu salto para tirar uma foto diante da ponte. Ele me fotografa, com o meu celular. A gente até tira fotos juntos. Voltamos para a moto e passeamos por mais alguns lugares. Ele me leva até uma galeria famosa, eu gosto de obras de arte. Cada quadro mais incrível que o outro.

_ E aí? Está gostando?

_ Sim. Você adivinhou, eu curto arte. Tem artistas muito bons aqui. _ ele sorri, me olhando. Queria saber o que está pensando. Esquece, Madalena, é claro que ele tá pensando em te comer... Ele foi bem claro.

_ Está com fome? Tem muita coisa bacana aqui, de comer. _ ele ri, passando a mão em um quadro texturizado.

_ Eu quero experimentar... Vim aqui pra conhecer a cidade. Não é todo dia que terei uma folga dessas. _ Rio e ele ri alto. Dentes lindos. O que não é lindo nele? Tadinha de Madalena...

_ Venha... Vamos comer e depois quero te levar até Cobh, a última cidade que o Titanic ancorou, antes do desastre. Lá é maravilhoso.

_ Ah, deve ser mesmo... Vou adorar ouvir a história real do Titanic, inclusive será um excelente sonífero. Vou dormir muito mais tranquila todas as noites. _ ele ri e a gente sobe as escadarias de pedra. Tiro mais fotos, algumas ele aparece e faz algumas caretas. A careta dele, ainda é mais bonita que minha cara mais fotogênica. Foda!

O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora