Cap 17 - Sensações!

555 51 13
                                    

De volta ao navio, retiro a roupa lembrando dos meus momentos mais cedo. Eu me sentia incrivelmente animal, transando sobre um banco de uma moto. Detalhe que não era qualquer moto, não é? Era a belíssima moto do Chris. Debaixo de uma chuva torrencial, gozamos feitos cachorros no cio.

Pra te falar a verdade, quando retornamos ao barco e eu tive que vir depressa me trocar, achei que não conseguiria chegar a tempo na minha sala... Mas eu consegui. Já estou aqui.

Também achei que não fosse capaz de trabalhar. O toque do Chris na minha pele estava aqui, seu beijo ainda estava aqui, seu cheiro estava aqui... Mas que droga! É foda! Eu fui avisada sobre isso.

A Charlote também não coopera, bastou eu chegar na sala que ela fica toda hora me olhando com seu olhar de ciclope. Ainda bem que estiou e meu cabelo secou com o vento da moto, senão eu estaria frita.

Entrei na sala e recomeço meus trabalhos. Não haviam clientes, então adiantei a limpeza da sala. A Nao, a japonesa ou sei lá qual seja a origem asiática dela, passou pela minha sala, que estava com a porta aberta e me olhou, deu seu sorrisinho e saiu. Ela é estranha, mas é tão pequena, fofinha... Anda sempre muda. E é tao pequetita que eu ainda consigo ser maior que ela.

Saí da sala e vim para a recepção. O olhar da Charlotte tava lá sobre mim, feito Zeca pimenteira. Tá doido! Chega a me arrepiar. Parece fazer uma leitura interna na gente. Valei-me Deus!

Eu tento disfarçar minha alegria e minhas memórias, mas o meu silêncio me entrega. O Lucas veio resenhar comigo e eu pareço estar em outro planeta. Sabe quando um momento te marca? Tipo, nós dois andando na chuva, ou eu na cacunda dele, andando sobre suas costas, ensopados. Sua mão me tocando por baixo do vestido. A moto!

_ Madá? _ Lucas me chama ao mundo diversas vezes. Eu olho pra ele e rio, fingindo que estava ouvindo e que aquilo fazia parte da brincadeira. Só que não era, não... Eu tava viajando! Eu queria ver ele de novo, mas nós não combinamos nada sobre isso. E... Não vou ligar... Não!

Já passamos muito tempo juntos, tem sido rotineiro e precisamos de privacidade, de afastamento, né? É? É! Isso ou a coisa vai ficar cada vez mais séria, até eu começar a confundir tudo dentro de mim. Inclusive, preciso pensar em sair com outras pessoas, fazer um programa sem ele e também, conhecer outro. Não posso ficar só com o Chris. Tem que ter outro na jogada ou então vou acabar apaixonada por esse homem enigmático, lindo e dono de uma simpatia e leveza que eu mesmo não tenho.

Seria o Jacob uma opção? Sim, porque o Júlio, eu não quero. Nem um milhão de rosas me faria esquecer o ogro que ele é. Peguei ranço. O caldo ralo, tá pegando a minha amiga... Tá difícil!

Quando eu voltar a Dublin quero sair com a Joy e a Ceci. Por falar nisso, vou ligar para elas. Hoje é um dia bom pra isso. Preciso contar tudo que vem acontecendo por aqui. Conto que peguei o gatão do pub? Preciso pensar sobre isso.

_ Madalena? Que coisa, onde está você? Alô? _ Lucas me grita e sinto o olhar sangrento riscando as minhas costas.

_ Me confirma que ela tá me olhando?

_ Ela quem? A Charlote?

_ É. Ela tá fazendo isso o dia todo!

_ É, ela tá nos olhando, sim. Por cima dos óculos. O objeto está quase caindo daquele nariz fino dela. Sinistro!

_ Bota sinistro nisso. Ela me dá medo! Eu hein! Porque ela faz isso?

O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora