C11 - E Agora?

557 63 10
                                    

Quando despertei, ainda estava na mesma posição que ficamos ontem à noite. Eu e ele, estávamos ali, abraçados, grudados, o peso da perna dele esmagando à minha, sua boca tão perto e sua respiração soprando a minha testa.
Não há como sair dali e escapar para o meu quarto, como sempre faço com os outros caras. Nem eu quero. Isso é ridículo. Mal conheço o camarada e já me sinto tão íntima. Tudo bem que sexo é algo íntimo para algumas pessoas, mas não para mim, não quando é apenas o bom e velho sexo. O prazer e só. Não. Não aconteceu isso com a gente, foi… foi íntimo. Oxente… eu tô muito mudada, viu?

Até o meu braço está debaixo do dele. Que merda! Não vou poder simplesmente acordar, me vestir e sair sem despedidas e constrangimentos. É basicamente impossível. Mas tudo isso é culpa de quem? Minha? Não. É tudo culpa da minha pepeca gulosa, que não aguentou ver a tromba de elefante desse gostoso e se abriu toda. Égua!
Mainha me ajude, que foi só lembrar da tromba, e eu já tô doida de vontade, principalmente, quando lembro de como foi gostoso ele desvirginando meu cu. Papai… nunca Pensei que eu fosse curtir tanto ter o furiquis arrombado.

Olhando a boca dele tão de perto da minha, sinto uma necessidade de beijá-lo. Como eu preciso mesmo levantar para me arrumar e trabalhar, decido acorda-lo assim, aos beijos. Mentirosa, a quem quero enganar? Lógico que eu quero beijar a boca dele de novo e dar a desculpa que tô o acordando. Sem pensar duas vezes, eu chupo seus lábios, ele dá uma leve refreada, assustado, e ao me ver, volta a grudar meus lábios e corresponder o beijo, da maneira mais deliciosa que você possa imaginar.Sua boca me beijando de forma manhosa, igual a de quem está mesmo despertando, sem pressa, saboreando cada centímetro de pele, cada milímetro de saliva e cada ângulo de cabeça. Não demora pra eu sentir aquele peso, empurrando minha barriga. E sua mão, macia, subir pela minha cintura, em busca dos meus seios. Seu toque me queima e seu suspiro acelera meus batimentos... Droga, eu sabia que esse homem ia mexer comigo.

Ele tinha a porra do perfil e eu ignorei completamente assim que ouvi as palavras mágicas e senti o toque da trombeta. Sem compaixão alguma, ele afaga meus seios e antes que ele leve a boca até lá, eu o interrompo.
_ O que foi? _ pergunta, com os olhos espremidos.

_ Preciso trabalhar. _ tento me levantar, mas ele me prende.

_ Está fugindo de mim, outra vez... Porque faz isso? Me acordou desse jeito, e agora quer ir embora? Eu prometo que vai ser rapidinho e você vai trabalhar muito mais leve, essa manhã. Te garanto. _ me fala, mas tudo que consigo sentir, é algo como se ele quisesse mesmo, era que eu não saísse. Madalena... Deixe de tá sonhando, moça.

_ É? Sabia que hoje, já é um novo dia? E que, tecnicamente, se a gente transar agora, você perde a aposta? Vai estar repetindo a figurinha.

_ Nada disso... Me disse que iria exigir suas 24h, por isso, ainda temos horas o bastante para fazermos isso, sem perdermos a aposta.

_ Portanto, eu não vou gastar meu precioso e contado tempo, com uma rapidinha. Sinto muito, Chris, mas eu mereço mais. _ rio e ele também ri.

_ Sou seu chefe Madá, eu posso...

_ Não, não pode. _ o corto, já sabendo o que ele ia sugerir _ Já me deu essa folga ontem e de forma alguma vai me dispensar hoje de novo. Afinal, me contratou para dar massagens nos seus clientes e não como sua acompanhante de luxo. _ ele gargalha e eu enfim, consigo sair da cama.

_ Eu deveria ter lhe contratado como acompanhante. Ia ser bem mais divertido.

_ Não ia, não. Você teria que repetir a mesma figura e isso foge as suas regras. _ rio, entrando no banheiro dele, que luxo! Mas meu tempo está correndo e eu preciso ser rápida. Não quero chegar atrasada, nem no horário. Recebi dispensa ontem, quero chegar com aquele acréscimo de 10 minutos.

O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora