_ Mas que diabos sua irmã veio fazer aqui? _ pergunto. Tô virada na porra! Na melhor hora, essa maluca chega? Não é justo, senh... Espera... Não é justo minha gente!
Chris continua sorrindo, estatelado na gargalhada. Saio de cima dele jogando a porra do roupão em sua cara bonita.
_ Espera, Madá! _ ri mais um pouco até conseguir falar. _ Espera. Acho que sei o que está acontecendo. Falei com o Ed ontem a noite e a Sally estava presente. Muito provável que meus pais estejam aqui, pois já ancoramos e ela deve ter pedido a Lotte para trazê-la até aqui. Não sabia onde ficava seu quarto. _ disse em tom sussurrado e mais uma batida forte na porta, me põe em susto.
_ Ou seja, ela sabe sobre nós e agora a Charlotte também... É isso? _ ele confirma, vestindo o short e colocando meu roupão. O sorriso descarado no rosto não sai. Pego uma toalha limpa e me enrolo.
_ Não vai vestir uma roupa? _ pergunta e outra batida soa, junto com um chamado alto. _ Já vai! _ ele responde.
Me enfio no banheiro, para não ver a cara da Charlotte. Tenho medo de ser queimada viva por aquele olhar de raio laser. Chris abre a porta.
_ Oi! _ ele diz. Fico ouvindo com a orelha grudada na porta.
_ Posso saber o que faz aqui, Christopher? E nestes trajes?
_ Acho que é bem óbvio. Agora o que você faz aqui, é a grande questão.
_ Vim fazer o papel de sua irmã e lhe avisar que mamãe e papai nos esperam no salão. Já foram até o seu quarto, bateram. Ligaram para seu celular e nada! Tenha paciência, Christopher! Você sabe muito bem como a mamãe é com relação a você e exatamente no dia que ancoramos na cidade em que nossos pais estão, se enfia no quarto da massagista?
_ Menos. Muito menos, Sally. Sou grande demais para a mamãe e você quererem determinar meus passos e minhas escolhas, principalmente amorosas.
_ Ok! Então aproveita o momento e apresenta a sua escolha amorosa pra mamãe. Tenho certeza que ela irá super-aprovar a Miranda. _ A nojenta diz com uma voz diferente o apelido que a Lotte me deu. Pelo pouco que entendi, parece que a mãe do Chris é aquele tipo de sogra moderna, que faz a vassoura de veículo de transporte aéreo. Ah, fala sério! Não estou pronta para conhecer uma mãe ciumenta. Não estamos namorando e eu espero mesmo que ele se lembre desse detalhe.
_ É uma ótima ideia. Por que não? Embora a aprovação dela ou não, pra mim não signifique nada.
_ Não? É sério isso?
_ Não. Eu e a Miranda não temos nada sério, Sally. Estamos nos divertindo, só isso. Me desculpe se você não sabe o que é isso.
_ Diversão? Você nunca se divertiu com uma garota por tantas noites seguidas, Chris. Pensa que não sei das suas escapadas para passeios na cidade? Sempre com a mesma diversão?
Ele ri. _ Ah, agora anda me vigiando? O Ed parou de aprontar, Sally? _ Como assim minha gentem? O Ed apronta? E como ele consegue? _ Não tem mais o que fazer? Devia tomar seu posto no navio e me deixar seguir a minha carreira.
_ Você só pode estar louco! Vamos Lotte. Vou subir. Fiz a minha parte. Essa garota está sendo uma péssima influência para você, sabe?
_ Obrigado! _ ele diz, fechando a porta em seguida. Abro a porta do banheiro e saio de lá, olhando para ele. _ preciso achar a minha camisa. Meus pais estão aí. Como previ.
Olho para muitos lados e encontro uma camisa na cama de cima. Pego e dou a ele pra vestir. Quando ele segura a camisa, eu o puxo até mim.
_ Isso não vai ficar assim... _ rio e pisco um olho, fazendo ele puxar o canto da boca, descaradamente. Não resisti a esse pecado e o beijo, ficando na ponta dos pés e esticando a cabeça para cima. Ele morde meu lábio inferior e estica. Deixo que uma mão minha vagueie por seu tórax e ele toma minha boca com toda sua volúpia. Segura minha cintura com aquela pegada bruta, me fazendo bater os peitos no seu peitoral desnudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥
RomanceIrreverente, desbocada e feminista, Madalena é uma jovem nascida no interior da Bahia que decide se aventurar em um emprego temporário na Irlanda. Ela consegue uma vaga de massagista em um transatlântico e segue para Dublin carregando na mochila pou...