Mais alguns dias se passaram e hoje era a véspera da festa. A tal boda estava a um fio de acontecer e onde é que vocês acham que o barco estava? Aqui mesmo advinhonas, na Islândia. Solo onde a megera voadora mora. O Chris queria ir para o covil ainda hoje, e ainda ir comigo. Mas pedi pelas misericórdias do céu para ele não ir hoje.
Imagine? Se eu fosse era certo ela me dar um cálice de veneno. E o Chris ia chorar as pitangas no colo da aprendiz dela. A Catarata. Catapora... Tem vários nomes para essa azeda.
Fiz o que faço de melhor com ele logo cedo, dei-lhe uma massagem de buceta bem dada, e convenci o danado a não ir. Nego dormiu sob o efeito do chá e quando acordou não quis saber de casa de mamãe bruxa.
A bem verdade era que, após cinco dias de pura abstinência, quando eu acordei hoje eu tava sem menstruação. Foi só constatar isso para correr pra cima do meu macho e sentar até, até... O deuso revirou os olhos e eu bem sei que ele estava por um fio também.
Mas preciso dizer que achei muito legal a maneira como ele me tratou durante o impedimento. Paciente, gentil, companheiro... Me trazia cada dia um mimo. Um dia chocolate, no outro uma fatia de bolo, capuccino, sorvete. Assistimos filmes. Jogamos dominó. Brincamos de paciência no computador... Ele tocou algumas músicas para mim... Ele foi incrível!
Além de tudo, a cada dia eu conheço um pouco mais o Christopher. Não o amante da cama, muito menos o chefe boa gente, mas a pessoa. A alma. A personalidade. Os gostos e prazeres _ que nada tem a ver com sexo, taradas! _ E esse cara me conquista. Eu sempre soube que ele tinha a porra do perfil, só não sabia que ele era tão perfeito. Tão a meu gosto.
Neste momento ele estava se vestindo para ir até o escritório do navio. O trabalho não parava. Ficar com ele esses dias me fez ver o quanto de afazeres esse homem tão jovem tem. Não sei como sobrava tempo e disposição para ele tocar.
__ Estou indo até o escritório Madá. Mas daqui a algumas horas estarei aqui outra vez. Quero que arrume suas coisas pois encerraremos a viajem de navio hoje. Ficaremos hospedados em um hotel, não se preocupe. O navio parte amanhã cedo, por isso precisamos sair daqui. __ Explica. Entendo perfeitamente.
__ Certo. Sem problemas. __ Digo. Claro que não tinha problema. Tudo que ele quisesse eu faria, desde que não fosse ficar na toca dos leões.
__ Que bom. Até mais feiticeira. __ Ele beija meus lábios com certa meiguice e sai estampando um sorriso daqueles de matar. Gostoso!
Assim que a porta fechou, corri para pegar minhas coisas e arrumar direitinho na mala. Saí olhando em cada canto do quarto, pois eu tinha uma mania de esquecer meus objetos aonde eu ia.
__ Pronto, acho que arrumei tudo. __ Disse a mim mesma quando consegui fechar minha mala. Olhei ao redor daquele quarto pomposo. Tive dias incríveis aqui. Bateu uma saudade inesperada e também uma ansiedade. O que seria de mim nessa folga?
Meu bouquet de frésias ainda estava vistoso e vibrante, espalhando seu perfume natural. Sorri ao lembrar dele, com aquele cartão escrito a mão.
__ Que merda você tá fazendo Madalena? Você vai se apaixonar por esse cara. __ Alertei a mim mesma em voz alta.
Já haviam se passado cerca de duas horas que ele tinha saído. Abri o frigobar e peguei uma bebida para relaxar. Era tipo um café gelado.
Sentei na varanda e fiquei admirando o mar da Islândia, apreciando meu café gelado. Até que era gostoso aquilo. Logo ouço a porta se fechando e o barulho de passos abafados pelo carpete, chegando cada vez mais perto.
__ Entediada? __ Perguntou com aquela voz máscula e me fez olhar para trás.
__ Um pouco. Mais ansiosa que qualquer outra coisa. __ Confessei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥
RomanceIrreverente, desbocada e feminista, Madalena é uma jovem nascida no interior da Bahia que decide se aventurar em um emprego temporário na Irlanda. Ela consegue uma vaga de massagista em um transatlântico e segue para Dublin carregando na mochila pou...