C9 - O Gajo

600 65 16
                                    

_ Madá, assim eu gozo. Vem cá? _ me levanta e me joga na cama. Morde minha boceta com a calcinha e tudo, depois a arrasta para o lado e me acaricia com a língua por cada canto da minha pepeca, eu reviro os zóios, agora ele age de forma mais delicada, me sugando e explorando com maestria. Ele afaga meus seios enquanto se lambuza de mim e eu já estou por um fio. Sem pudores eu me entrego às suas carícias, rebolando em sua boca e gemendo alto, eu gozo, enlouquecida. Ele leva o dedo em minha entrada e sente eu me contraindo. Depois retira minha calcinha.

Sobe em mim e ganha minha boca, me fazendo sentir meu gosto e eu chupo a língua dele com toda safadeza que há em mim. Levanta e pega o preservativo no bolso da calça, rasga a embalagem e envolve o membro com o látex, se enfiando em mim, com força. Para um pouco, respirando, ofegante, eu me mexo por baixo dele. Ele fica me olhando. Alisa meus seios enquanto eu me remexo para dentro e para fora dele. Então ele ganha me boca. Ele se mexe em mim, fazendo o mesmo movimento que eu, enquanto me beija. O beijo vai acalmando, ficando suave e doce e suas investidas vão ficando precisas. Nossos corpos estão suados e a sensação do seu membro grosso e grande me tomando, me preenchendo por todos os lados é imensamente incrível. Quando ele chupa meu seio, é quase automático o meu gozo. Solto o som outra vez e ele mantém o ritmo, me levando à loucura e enquanto me perco em delírios, ele suga meu pescoço e eu toco suas nádegas, sentindo seu movimento em mim. Ele não goza, não ainda. Sai de dentro de mim e fica deitado de costas para a cama. Eu levanto, as pernas ainda trêmulas, me sento sobre ele e me segurando nos ferros da cama, me movimento. Ele me auxilia com as mãos em minha bunda. Eu cavalgo, fazendo movimentos de dança da Bahia sobre o seu membro e ele ri, mordendo o lábio. Rebolo, enlouquecida e ele toca meu clitóris, puxando, brincando. Seguro meus seios e brinco com meus mamilos. Ele ergue o tronco e suga meus seios outra vez, enchendo a boca, mordendo, se consumindo de mim e eu acelero meus movimentos. Ele continua a tortura deliciosa de brincar com meu pinguelo enquanto chupa meu bico duro, até que mais uma vez eu me sinto estremecer sobre seu membro rígido, me jogando para trás, dando a ele ainda mais do meu seio.

_ Isso linda, goza em mim. _ me diz enquanto eu ainda me acabo nele. Quando percebe que me saciei, muda a posição e eu já não aguento mais. Tô exausta! Ele me põe de quatro, como queria, segura meus cabelos nas mãos e se enterra sem pedir licença. Fico bem empinada, sentindo suas bolas batendo em mim, enquanto seu membro estoca tão fundo, me fazendo sentir ele no útero. Ele alisa o vale entre minhas bandas de bunda e depois bate, alisa, bate, aperta, bate. Depois segura meus seios e seu movimento agora aumenta a velocidade, então sinto ele expandir dentro de mim e mais uma vez me sinto latejar, até que gozo mais uma vez, agora junto com ele. Ele urge alto e sonoro, aquela voz linda e rouca. Nunca gozei tanto em tão pouco tempo. Foi incrível! A gente despenca na cama. O corpo dele dando calafrios em cima de mim. Ele deita ao meu lado, de barriga pra cima, o que eu agradeço, pois sou bem pequena e ele pesa, e me puxa para ele. Eu vou, é claro. Sem esperar, ele me beija. Um beijo prolongado, um beijo longo, gostoso, fazendo uma carícia deliciosa em minhas costas, como há muito tempo, ninguém fazia. Como eu jamais sentia. Na verdade, como ninguém nunca fez, a não ser, por poucas vezes, o Fred. Geralmente ele dormia no nosso pós sexo. Sinto o dedo de Chris subir e descer em minhas costas, bem no centro da coluna e a outra mão segura meu rosto enquanto permanece me beijando de forma carinhosa demais. Não posso negar... Isso é muito bom! Ele solta a minha boca e beija meu pescoço, desce a boca até entre meus seios, subindo a língua pela minha pele salgada, sugando meu suor. E volta para meus lábios.

Depois se afasta e me dá três selinhos. Fico o admirando e depois eu apoio a cabeça em seu peito, enquanto ouço as batidas frenéticas de seu coração e ele passeia os dedos em meus cabelos ou acaricia minhas costas e meu bumbum.
_ você é perfeita na cama, Madalena. Agora entendi porque os caras te querem mais de uma vez. _ levanto a cabeça para o encarar e apoio o queixo em seu tórax malhado. Aliso a barba dele, por fazer. Sorrio.

O CEO, O MAR E ALGUÉM PRA MADÁ 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora