Capítulo 2- Eu gostei da sua camisa

4.9K 248 23
                                    

10 ANOS ATRÁS


Karla Camila's Point Of View


New York City- Segunda-feira 7:30am

6 de julho de 2009


Eu não acredito.

Eu simplesmente não acredito que estava sendo obrigada a ir para um colégio interno por causa do meu "mau comportamento".

Segundo Sinuhe, minha mãe, eu ando muito estressada. Ela disse que não me vê sorrir mais, que eu ando sempre brava.

Agora  eu tenho que estar sempre sorrindo é? Qual é....eu tenho 14 anos e vou  ter que ir para esse colégio por não sorrir? Estava claro que isso foi  uma desculpa para se livrarem de mim.

Ela e Alejandro, meu pai, concordaram em me colocar num colégio interno que ficava longe da minha casa.

Eu estava achando isso tudo um absurdo!

Parece até que eles não tiveram adolescência. Que droga, que droga!

Isso  era tudo que eu estava pensando enquanto ia para meu novo colégio. Eu  nunca tinha ido para um colégio interno antes, sinto que seria difícil  me adaptar, e ainda mais em fazer amigos.

As amizades que eu tinha  (e que não eram muitas por sinal) eram tudo de infância, conhecer  pessoas novas não estava na minha lista de coisas que eu queria fazer.

E ainda tive que deixar Shawn....eu não posso acreditar.

Bem...Shawn  era um amigo, talvez mais que um amigo, eu já tinha o beijado algumas  vezes e ele até chegou a dizer que gostava de mim.Estava dando tudo  certo, mas agora com essa droga desse colégio, eu vou ver ele menos  ainda.É capaz de ele até encontrar alguém melhor que eu.

O carro  parou em frente a um colégio enorme, pelo jeito tínhamos chegado. Logo  na frente, tinha uma enorme placa escrita "Academy NYC"

O tumulto de pessoas se abraçando e conversando me fez ficar ainda mais triste por saber que estava sozinha ali.

Sobre  o colégio, parecia ser bem chique, era gigante e tinha um jardim  enorme. É claro que meus pais iam querer pagar o colégio mais caro que  tivesse afinal eles adoram ter dinheiro e gastar com coisas inúteis,  como um colégio interno.

- Chegamos Karla- minha mãe avisou, descendo do carro.

-O que? O que você está fazendo?- perguntei, segurando em seu braço rapidamente antes que ela conseguisse descer.

-Estou descendo com você-

-Nem pensar!- exclamei irritada

-Camila.....

-Você  já me trouxe a forças pra esse lugar, e ainda quer descer comigo? Muito  obrigada, mas eu me viro sozinha- disse descendo do carro. Antes de  fechar a porta, a encarei pela ultima vez- Até sexta, mãe- falei e dei  um sorriso irônico, e depois bati a porta com força.

Como o motorista já tinha tirado minhas malas de dentro do carro, apenas assenti para ele agradecendo e peguei minhas coisas.

Nem olhei pro carro outra vez, só ouvi o motor avisando que estavam indo embora.

Respirei  fundo encarando o colégio e as pessoas que estavam em frente a ele.  Coloquei meus óculos de sol e peguei minhas malas com certa dificuldade.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora