Capítulo 58- A melhor história de amor sempre será contada.

3.5K 164 100
                                    

Oiiiiii meus seres humanos preferidos!!!! Saudades?????Aí, aí, galera.... Para este capítulo recomendo três músicas para vocês irem escutando enquanto vão lendo. São elas: Kiss me, do Ed Shreeran; Táxi, da Camilinha, e a do trailer da fanifc, Crazy in Love, da Beyoncé. Aproveitem o capítulo, ok???Olhem as notas finais!!!!

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Quinta-feira 12:10pm

31 de dezembro de 2020


Mais de um ano.

Mais de um ano e eu ainda não superei.

Mais de um ano e eu não consigo esquecer.

Mais de um ano e eu ainda sinto meu corpo gelar somente por me lembrar daquela arma em nossa direção.

Mais de um ano e eu ainda choro ao pensar nela.

Ela.

Em meus braços.

As minhas lágrimas caindo em seu rosto.

As mesmas lágrimas caindo agora.

Deus.

Por que é tão difícil esquecer?

Será que eu nunca vou superar?

-No que está pensando? – uma voz conhecida me surpreendeu ao perguntar isso.

Desviei o olhar do espelho grande que eu estava encarando, e virei meu corpo para a porta, onde ela estava parada.

Algo me dizia que estava há um bom tempo ali, apenas me observando, e eu, como estava tão distraída e perdida em pensamentos, nem notei.

-Você me assustou – falei então, tentando fugir do assunto, e dei uma breve risadinha sem graça, ao mesmo tempo em que encarava o piso da minha nova casa.

-E você não respondeu minha pergunta – rebateu no mesmo instante, com um tom que já sabia o que eu estava pensando, e se aproximou prontamente de mim.

-Você sabe no que eu estou pensando – ergui a cabeça voltando a encará-la, e aproveitei para erguer levemente uma sobrancelha.

Sua expressão serena se desmanchou totalmente, e agora ela tinha adotado um ar de reprovação. O mesmo ar de sempre.

Eu sei, ela queria que eu superasse. Eu também queria. Mas se fosse tão fácil quanto parece.

-Esqueça isso, Camila – finalmente falou, inclinando a cabeça para o lado e me olhando seriamente.

-Você sabe que não é tão simples – rebati, cruzando os braços e desviando de seu olhar para encarar a janela do meu quarto.

Eu definitivamente me odeio por passar um ano com isso dentro de mim.

Por passar um ano e eu perder todas as minhas noites de sono por causa disso.

-É, eu sei – ela concordou, cessando nossa distância para tocar delicadamente em meus ombros. -Mas você precisa focar no futuro agora – disse, e eu ainda não queria encará-la. -Nós precisamos – vendo que eu estava bem interessada na janela distante de mim, ela pegou e puxou o meu queixo, obrigando-me a voltar a vê-la.

Droga.

Não resistia a esses olhinhos.

Muito menos a esse sorriso.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora