Oiiii gatinhas e gatinhos!!!!!
Como foram de carnaval??? Espero que tenham se divertido, porque eu como a velha que sou fiquei em casa deitada assistindo série.
Mais um capítulo então, aproveitem!***********************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Merda!Merda!Merda!
Por que eu sai?
Encontrava-me exatamente parada sem saber o que fazer. Tinha alguém que estava chegando perto da cozinha e eu não sabia se ficava escondida ou tentava sair correndo.
Ok, vamos tentar a segunda opção.
Corri até a enorme porta daquele lugar, abrindo e chegando no corredor. Fui correndo em direção as escadas até infelizmente esbarrar em alguém, situação que me fez gritar.
Fui pega, droga!
-O que a senhorita está fazendo fora do quarto essa hora?- a monitora me perguntou, colocando uma lanterna em meu rosto.
-Eu-eu....posso explicar....eu...-
-Espero que tenha uma ótima explicação para isso.
Ela estava séria, com as mãos na cintura. Parecia ter certa idade, mas definitivamente não era a diretora. Pelo menos isso!
Respirei fundo antes de me explicar.
-Eu só vim pegar água. Sou nova aqui, não sabia que não podia - expliquei, calmamente.
Ela me analisou um pouco antes de me responder.
-Certo. Dá próxima vez pegue uma água antes de subir, para que isso não se repita.
-Sim sim, claro! Não se preocupe- concordei, aliviada. - Eu terei de falar com a diretora?
-Não. Já que é nova aqui vou deixar essa passar...Mas que isso não aconteça novamente! Dá próxima vez não terá explicações – ameaçou, séria.
-Ok! Tudo bem, sem problemas. Muito obrigada! - sorri, agradecida.
-Agora suba direto para o seu quarto, se eu te vê fora dele mais uma vez é direto para a diretoria – disse firme, me assustando.
-Pode deixar - concordei com a cabeça e sai correndo em direção a escada.
Ufa! Essa foi por pouco.
Subi agora com mais calma, para não correr o risco de esbarrar em mais alguma monitora.
Com sorte, achei meu quarto rapidamente. Ainda bem que pelo menos eu decorei o andar e o número, porque seria um problemão se tivesse esquecido.
Respirei fundo antes de entrar, torcendo para que Michelle já estivesse dormindo.
Girei a maçaneta calmamente, para caso ela estivesse realmente dormindo, que eu não acordasse. Seria péssimo para os meus ouvidos ter que aturá-la mais um pouco.
Espera, por que eu estou girando e não está abrindo?
Tentei mais uma vez, de repente eu não estava com muita força.
E mais uma vez, para me certificar.
Meu.Deus.Do.Ceu.
Eu não posso acreditar.
Eu simplesmente não posso acreditar que essa idiota trancou essa droga de quarto.
Comecei a bater na porta. Com raiva, mas tentando não fazer muito barulho, o que era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...