GENTE DO CÉU. Primeiramente, DESCULPA! Eu tinha postado o capítulo de hoje mas tive que excluir porque EU FIZ MERDA. Como assim, autora? Bem, o capítulo do elevador eu escrevi duas vezes porque eu mudei a parte que a Dinah via a Lauren, eu queria que ela tivesse outra reação, então exclui aquela parte. SÓ QUE eu não notei que tinha postado o capítulo errado. Só notei hoje quando li um comentário que falava sobre isso. ENTÃO, me perdoem, eu fiz tudo errado. Mas, só pra vocês saberem e não precisarem voltar no capítulo 40(que eu já editei e coloquei o certo) a Dinah não viu a Lauren, ok? Só isso que vocês precisam ter em mente pra ler o capítulo de hoje. Aí, boa leitura!
***********************************************************************************************
Lauren Jauregui's Point Of View
New York City- Quinta-feira 8:23am
03 de outubro de 2019
-Minha amiga preferida! – eu exclamei, erguendo os braços para o alto e fitando a mulher do outro lado, que não estava com uma expressão muito boa.
-Ah não, Lauren... – Mani soltou um suspiro, negando com a cabeça e desviando de mim para adentrar o meu apartamento.
Franzi a testa, observando enquanto ela caminhava até a sala, e dei mais um gole da minha vodca que estava na minha mão, fechando a porta em seguida.
-O que foi, Manizinha? – perguntei em meio a goles da bebida, enquanto caminhava até minha amiga.
Ouvi novamente a mulher suspirar e largar a sua bolsa em cima do sofá, e virando-se para me encarar com a mão na cintura.
-Você está bêbada? – ela perguntou, mas o seu tom soou mais como uma afirmação.
Era óbvio que eu estava bêbada. É claro! Mas só um pouco bêbada. Não muitooooo bêbada. Pouquinho. Demais.
-Sim – concordei, segurando uma risada, mas não evitando um sorriso travesso. -E você chegou na hora certa! – exclamei, animadíssima. -Junte-se comigo nessa aventura – completei, erguendo a garrafa de volta em sua direção e a dando um olhar malicioso.
-Lauren, são 8h da manhã – ela murmurou, totalmente séria e levantando o relógio no seu pulso para me mostrar.
Como se eu não soubesse o horário agora. Na verdade, eu não sabia mesmo.
-E daí? – sussurrei, erguendo uma sobrancelha e pegando a garrafa para levar até minha boca novamente.
-E daí que eu realmente cheguei na hora certa pra tirar essas garrafas de você – ela respondeu, arrancando a garrafa da minha boca e consequentemente me molhando toda, porém eu não me importei com isso.
-Ei, me devolve! – gritei revoltada, indo atrás da mulher que se afastava com a garrafa nas costas.
Tentei pegar a vodca de volta, mas Mani era alta e forte, seria impossível pegar a bebida dela, e desnecessário considerando que eu podia pegar outra garrafa.
-Tudo bem, eu tenho outras escondidas – dei de ombros, dando as costas para a ela e indo em direção a cozinha, onde eu tinha um armário cheio do líquido que eu estava bebendo.
-Deus, quantas você tem? –Mani falou em um tom surpreso, e eu virei só para ver sua expressão, que estava do mesmo jeito.
-Muitas – sorri maliciosamente para a minha amiga, e voltei minha atenção ao armário em minha frente, que eu acabara de abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...