Capítulo 53- É que eu sou especial

2.9K 135 23
                                    

Oiiiiiii meus seres humanos preferidos!!! Como estão? Obrigada pelos comentários, sou a pessoa mais feliz do mundo por vocês gostarem tanto da minha história, e a mais triste por estar acabando. Enfim, aproveitem esses últimos capítulos! heheh Boa leitura e desculpem qualquer erro!

***************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Sexta- feira 12:05pm

8 de novembro de 2019

Estava concentrada, terminando de passar meu batom vermelho, quando ouço batidas na porta e corro até a mesma, abrindo-a para dar de cara com quem eu já esperava.

-Está pronta? – Lauren perguntou, parada do outro lado com o seu sorriso encantador de sempre.

-Prontíssima – respondi, sorrindo também e dando as costas para buscar minha bolsa no sofá.

-Meu Deus, que milagre! – Lauren exclamou, me seguindo até o estofado.

-Lauren... – murmurei, assim que ela disse isso, e me virei. -Por favor, mais respeito – pedi, totalmente séria, apesar de achar aquilo um pouco engraçado, e concordar plenamente com ela, já que era um milagre mesmo.

-Ok, me perdoe – ela disse, abaixando a cabeça e segurando a risada.

Voltei a me virar e me inclinar para capturar a bolsa em meu sofá. Quando me endireitei para encarar Lauren novamente, levei um susto pela proximidade que a mulher estava. Não muito perto, mas também não muito longe.

-Você está bonita... – Lauren sussurrou, me olhando de cima a baixo, ao mesmo tempo em que dava mais um passo para quase colar em mim.

Ok...essa semana foi....intensa.

Acho que foi a minha semana preferida do mundo!

A semana onde Lauren e eu passamos a maioria dos momentos....assim.

-Uh, você também está muito... – sorri maliciosa e também dei um passo para colar de vez na mulher, mas antes que eu pudesse realizar nossas vontades, uma coisinha minúscula chegou.

-Oi, amiga Camila! – Amy gritou da porta, e no mesmo momento Lauren se afastou de mim.

Nós duas erguemos o olhar rapidamente até a menina, que estava com uma mão erguida, abanando pra mim, e um sorriso no rosto.

-Minha Amy! – exclamei, desviando de Lauren e me abaixando para esticar os braços. A menina logo entendeu, e adentrou o local, correndo em minha direção. -Como você está? – perguntei, com a menina já em meus braços.

-Eu estou bem e ansiosa – ela respondeu, me soltando para me olhar nos olhos.

-Ansiosa? – rebati, juntando as sobrancelhas, claramente não entendendo o porquê a menina estava ansiosa.

-É – ela concordou com a cabeça. -Eu gosto de sair com você e a Lolo – prosseguiu, e eu sorri no mesmo instante por ser esse o motivo de sua ansiedade. -Que restaurante nós vamos? – ela questionou em um tom alto, antes mesmo que eu pudesse agarrá-la e apertá-la por ser tão fofa.

-Hum....você vai ver depois – respondi, fazendo uma expressão e voz de mistério, e piscando um olho em seguida.

Amy ficou mais animada ainda, pois seu sorriso se abriu mais um pouco e os seus olhos curiosos se arregalaram.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora