Oi genteeeeeeee! Como estão?Desculpem a demora heheh...E vamos de festinha hoje!!!Boa leituraaaaaaaaaaaaa <3
***********************************************************************************************
Camila Cabello's Point Of View
New York City- Sexta-feira 6:58am
04 de outubro de 2019
Eu estava nervosa e preocupada. Tipo, muito nervosa e preocupada. Na noite passada, Lauren mal quis falar comigo, o que é totalmente compreensível, e algo me diz que esse dia será péssimo justamente por isso. Como vamos conseguir trabalhar juntas se ela me tratar mal? Ou me ignorar?
E mais, hoje é aniversário da empresa e eu não estou com um pressentimento bom. Essa festa vai virar um enterro.
Acordei cedo, na verdade mal dormi, e cheguei antes da minha chefe na empresa. Hoje não teria como ela faltar, e isso me tranquilizava de certa forma. Tentaria falar com ela novamente, e se ela não deixasse, tentaria outra e outra e outra vez. Essa mulher vai falar comigo.
Mas claro, não poderíamos tirar o dia pra ficar conversando, pois a empresa estava uma loucura. Todos organizando os últimos detalhes para a festa de hoje à noite, todos preocupados e acelerados, andando de um lado para o outro, procurando a chefe que ainda não chegou.
Bem, acabara de chegar.
Me assustei com o barulho do elevador, que por sinal estava arrumado já que o técnico veio ontem de tarde. Mrs.Jauregui adentrou o andar com uma expressão séria, o nariz empinado e o olhar reto e fixo.
Certo, não fiquei tão surpresa ao vê-la seguir até sua sala desse mesmo jeito e sem ao menos me dar bom dia, eu meio que contava com isso.
Estremeci quando ela bateu a porta da sua sala e respirei profundamente antes de levantar, pegar a minha agenda e ir falar com ela. Eu estava tremendo levemente, cada partezinha de mim parecia receosa, com medo dela ser grossa, me tratar mal ou nem falar comigo.
Bati duas vezes na porta com as mãos soando, e logo ouvi o seu "entra" sem a mínima vontade.
Bom, pelo menos ela falou algo. Um começo!
-Bom dia, Mrs.Jauregui – desejei, adentrando o local e encarando a mulher, que não me encarou de volta.
Lauren estava concentrada em organizar as coisas em cima da sua mesa e ligar o computador. Não retribuiu o meu bom dia e nem direcionou o seu olhar para mim. Continuou do mesmo jeito, séria, tediosa, indiferente.
Eu também continuei a encarando, tinha esperança que ela me encarasse ou falasse alguma coisa como sempre. E bem, talvez por escolha própria ou talvez pelo meu silêncio, ela finalmente me olhou de volta.
-Vai ficar me olhando ou vai falar o que eu tenho pra hoje antes da festa? – proferiu, com seu tom arrogante e ao mesmo tempo irônico, e com o seu olhar frio que fez cada parte de mim se arrepiar e até mesmo doer com aquilo.
Eu não podia reclamar.
Engoli em seco, aceitando aquilo e sacudindo a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos e focar no trabalho.
-Ah, bem, na verdade você só tem que confirmar algumas coisas que ficaram pendentes ontem já que você não veio – falei, ao mesmo tempo que lia na agenda a listinha de coisas que ela tem que confirmar hoje.
-Ah, sim – respondeu com um tom intrigante e eu voltei a erguer o meu olhar em sua direção. -Bem, desculpe por não vir ontem, chefe – seu tom agora era totalmente cínico e o sorriso nos seus lábios a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...