Capítulo 20- Um sentimento estranhamente bom

2.5K 164 29
                                    

Heyyy genteeeee!!!! Como estão???

Cara, estou pensando em mudar o nome dos capítulos, será que é uma boa ideia??

Boa leitura e....aproveitem!!! Hehehe

**********************************************************************************************

10 ANOS ATRÁS


Karla Camila's Point Of View

Silêncio.

Silêncio é uma dádiva. Silêncio é tudo que as pessoas precisam de vez em quando.

Estava eu, deitada na minha cama, com todas as luzes apagas. E no silêncio.

Tinha acabado de voltar do basquete e estava morta. Posso dizer que já estava há um bom tempo ali. Mas fazer o quê? Estava ótimo ficar assim.

O silêncio maravilhoso foi quebrado assim que meu telefone tocou. Revirei os olhos, sem nem saber quem era, apenas por ter atrapalhado meu delicioso descanso. Revirei mais ainda ao ver o retrovisor.

Sofia.

-O que você quer?- perguntei, assim que atendi.

-Oi Camiii!- disse, animada. Sabia que estava sorrindo. Revirei os olhos, de novo.

-Oi Sofia, o que foi?- perguntei de novo, sem a mínima paciência.

-Cami, você vai vir que horas amanhã?- não respondi. Pensei um pouco, por que ela estava perguntando? Garota chata!- Mamãe deixou a gente sair pra comprar as coisas para o aniversário dela no sábado.

Merda!O aniversário da Sinuhe!

Tinha me esquecido completamente. Que desculpa eu daria?

-Ah, que bom que lembrou, maninha – respondi, ao ter uma ideia.-Na verdade, eu ia te ligar para avisar que não vou poder ir embora amanhã – segurei uma risada.

- Por que?- se no inicio ela estava animada, agora estava completamente decepcionada.

Ótimo.

-Eu vou ter que ficar pra estudar, fazer algumas atividades- menti. Não foi uma ótima desculpa, mas acho que vai dar certo.

Tudo menos ir ao aniversário de Sinuhe.

-Mas você vem sábado, né?!- questionou, com um certo receio da resposta, mas tentando parecer animada.

Pobre Sofia...!

-Também não – respondi, com felicidade. - Só volto pra casa no próximo final de semana.

Ouvi Sofia repeti, com voz de choro, para outra pessoa.

-Camila?- a mudança de voz indicou que provavelmente Sofia tinha saído correndo chorando, ou algo do tipo. Nossa, que pena!

-Oi- eu só queria desligar logo e voltar para o meu silêncio.

-Camila, você não virá para o aniversário da sua mãe?- a voz de Alejandro, como sempre grossa e intimidadora, apareceu no lugar da voz doce e irritante de Sofia.

-Não – disse apenas.

Alguns segundos de silêncio.

-Que atividades são essas?- questionou, ele sabia que era mentira.

-Atividades extracurriculares – inventei rapidamente. -E também tenho algumas provas essa semana, preciso estudar – acrescentei.

Não respondeu. Cheguei a pensar que tinha desligado. Desejei isso.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora