Oiii lindinhxs!!!Tudo certo???
Boa leitura!!!
***********************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
-Dois meses depois-
New York City- Quinta-feira 7:37am
10 de setembro de2009
-Eu te odeio, Michelle!- gritei, após ouvir sua risadinha e a batida que a porta fez, indicando que ela tinha saído.
Peguei meu celular para me certificar da hora e não demorei pra arregalar os olhos, puta da cara.
-Merda! Vou me atrasar pra aula de novo.
A professora já estava cansada de pedir justificativas para os meus atrasos.
Então, liguei para Dinah pedindo para a mesma vir me salvar. Ela não demorou muito, para minha sorte.
-Karla?- chamou, ao entrar no banheiro.
-Eu to aqui, Dinah, no do meio- tentei levantar as mãos, o que foi inútil pois eu não sou muito alta e a porta me cobria até a ponta do dedo da mão.
-Você não consegue sair por baixo? – perguntou, analisando a situação.
-Claro que sim, por isso já estou ai fora – respondi irônica.
Que pergunta idiota.
-Estúpida! – ela ficou em silêncio por um tempo, até exclamar – Ah, tem um palito na fechadura.
Dinah empurrou a porta para retirar o palito e depois de alguns minutos eu finalmente sai de lá.
-Aí, graças a Deus! Você é minha heroína, Cheechee!- a abracei e ela riu, convencida.
-Eu sei – deu de ombros. - Mais uma pegadinha de Michelle?- ela perguntou, me ajudando a juntar minhas coisas que estavam espalhadas pelo chão.
-É claro! Por que eu estaria presa no banheiro às 7 da manhã?- juntei tudo e fui direto para a porta. Não podíamos nos atrasar, a diretora estava insuportável ultimamente.
-Você é meio atrapalhada. Eu não duvido se isso acontecesse- riu e eu lhe mostrei a língua, não achando graça.- Mas temos que concordar, te trancar no banheiro foi uma boa ideia....Como você não pensou nisso? – questionou, parecendo encantada com a brilhante ideia.
Eu parei para olhá-la, não acreditando que Dinah estava zombando de mim depois da agressão que sofri.
E eu não sou dramática, caso esteje pensando isso.
-Obrigada, Dinah. Você é tão idiota quanto ela!- falei por ultimo e corri até a sala onde eu teria aula.
Ela ficou me chamando e eu fingi nem ouvir. Esse dia já começou mal, como de costume.
Eu e Michelle estávamos jogando um jogo em que nenhuma cedia, mas eu confesso estar exausta. Eu não agüento mais as sacanagens que ela faz. Ela é bem melhor que eu nisso. Deus, aonde eu vou parar????
Não duvido se um dia eu aparecer morta. Afinal, ela é a Michelle Morte.
***
Os dias tem sido exaustivos. Todos os dias eu acordo com medo de Michelle ter feito ou fazer algo grave comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...