Oiii genteeeee!!!! Como estão???
Eu estou fraca. Será que é gripe? Covid? Medo.
Aproveitem o capítulo!
***********************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
New York City- Segunda-feira 7:04am
21 de setembro de 2009
Sabe quando você acorda feliz, sem ao menos sonhar com algo, e nem sabe por quê? Pois é.
Talvez seja pelo final de semana incrível que eu tive, e que infelizmente tinha acabado, mas deixou boas lembranças.
Boas lembranças, estranhos sentimentos.
Algo tinha mudado entre mim e Michelle, disso eu tinha certeza. Mas...não era como se eu só a suportasse agora. Eu não sabia explicar. Talvez estivéssemos virando amigas. Isso seria bom.
-Dinah! – gritei, levantando os braços para ela que acabou de descer do carro.
Jesus, Dinah!
Eu contaria pra ela que estava virando amiga da sua inimiga? Não tinha pensado nisso.
-Chancho! – exclamou ao se aproximar, me dando um forte e caloroso abraço. – Por que não respondia minhas mensagens? Fiquei preocupada – disse, desfazendo o abraço e me olhando preocupada.
É verdade. Eu acabei me esquecendo de tudo e todos nesse final de semana. E devo confessar.....foi ótimo! As redes sociais às vezes são tão tóxicas, adorei ter ficado longe delas por dois dias.
-Ah...eu sei – concordei, balançando a cabeça lentamente.
Não pergunte por que.
Não pergunte por que.
Não pergunte por que.
-Por que? – merda. – O que aconteceu? Tiraram a internet? – chutou, me encarando enquanto íamos tomar café.
Demorei um pouquinho para responder, não sabia bem o que dizer. Tipo, eu só jogava....bem, então, virei amiga da menina que odiava.
Se bem que eu acho que não éramos amigas, né? Somente nos suportávamos agora. Não tem como virarmos amigas de repente. Certo?
-Não...eu fiz tanta coisa que nem deu tempo de mexer no celular – falei, soltando um risinho amedrontado.
-Porra, em dois dias? – aumentou um pouco a voz, com a expressão confusa. – Você estava sozinha....o que fez pra não ter tempo de responder a sua melhor amiga? – questionou, e não tive tempo de responder, pois ela logo emendou outra pergunta. – A não ser que....Você ficou sozinha? – semicerrou os olhos.
Chegamos no refeitório e ainda não estava cheio. Antes de responder Dinah, olhei pelo local procurando Michelle. Não tinha a visto quando acordei, ela já tinha saído. Não sei como acordava tão cedo. Também não a vi no pátio depois, nem no banheiro de baixo. E pelo jeito, também não estava no refeitório.
-Na verdade não – dei um sorriso de canto, ao sentarmos em uma mesa afastada.
-Ok, você fez outras amizades – DJ engoliu em seco, olhando para o chão e prosseguindo com voz de choro. – Por quem você vai me trocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...