Capítulo 33- Eu realmente joguei pedra na cruz

2.7K 162 137
                                    

Oiiii minha genteeee!!!Seguinte, capítulo longo de novo. Sério, se vocês não estiverem gostando, me avisem, porque como vocês falaram que não tem problema, eu me animei, né. Então...sejam sinceros!!!!Boa leitura!!!!!!!!!!

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View

-Desculpem, espero não estar atrapalhando o momento – uma voz ecoou pelo ambiente, interrompendo a troca de olhares entre mim e minha chefe.

Eu e Lauren, surpresas pela voz que surgiu do nada, olhamos rapidamente em direção até ela.

Oh...não.

Sophia. A esposa.

-Sophi.. – Mrs.Jauregui falou, com a voz falhando, e depois de limpar a garganta com esperança de continuar, uma outra voz chegou.

-Lolo! – uma criancinha, muito fofa por sinal, exclamou, enquanto corria em direção à Mrs.Jauregui e a abraçava com força, quase a derrubando.

Quase deixei um sorrisinho escapar ao ver a cena, mas achei melhor não mostrá-lo, visto que a esposa da minha chefe não tirava os olhos de mim.

Ah....a esposa da minha chefe.

Oh Sophia querida, você com certeza estragou o momento, eu que deveria estar te olhando desse jeito que você está me olhando.

Espera, o que eu estou pensando?

-Amy! Que saudades de você! – Mrs.Jauregui exclamou, apertando a pequena com força pra si.

Observei que o sorriso da minha chefe estava enorme, acho que nunca a vi sorrir daquela maneira, e fiquei feliz ao notar. Aquela criança devia ser importante.

Oh....não!

E se for....a filha dela? Tipo....com Sophia?

Continuei observando a menina de cabelo loiro escuro com olhos azuis desgrudar da minha chefe, ambas com sorrisos enormes no rosto, e procurei alguma semelhança entre elas. Ela não parecia nem um pouco com Lauren, mas ela pode ter adotado. Né?

-Eu também senti sua falta, Lolo – a menina desmanchou o sorriso lentamente.- Você vai ser minha mãe agora? – perguntou com uma voz triste, piscando os olhinhos.

Hum... Vai ser minha mãe agora.

Então não é ainda.

Interessante.

Mas por que Mrs.Jauregui seria a mãe da menina? E agora?

Vi o sorriso de Mrs.Jauregui também se desmanchar lentamente, seguido por um longo suspiro.

-Nós vamos conversar sobre isso depois, ok? – falou, claramente forçando um sorrisinho e a menininha concordou.

Notei que Sophia ainda me fitava com um olhar fuzilante, e após ver que a conversa do meu lado já havia terminado e agora um silêncio estava dominando o local, resolvi devolver seu olhar.

-Olá, dona Sophia – falei com uma voz gentil, mostrando que tinha educação e lhe dando um sorriso.

-Olá, secretária – ela, bem ao contrário de mim, respondeu com sua voz irônica e um sorriso falso.

Uh, está bem. Acho que alguém não gosta de mim.

-Sophia... – ouvi Lauren murmurar com um tom de reprovação, sem dizer mais nada além do nome da esposa.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora