Capítulo 41- Não dá pra mudar o passado

3.1K 169 112
                                    

Oi genteeeeeeeeeeeee! E não é que eu consegui postar hoje???? Jurei que não conseguiria.Aliás, desculpem qualquer erro, não consegui corrigir. E ah, eu adorei os comentários de vocês no capítulo passado, não cheguei a responder mas li todos. Boa leitura!!!

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Quarta-feira 1:50pm

02 de outubro de 2009


Depois de olhar pela última vez para a mulher em minha frente, avistei o nosso andar e corri o mais rápido que pude pelas escadas que ficavam do lado do elevador. Desejei que Mrs.Jauregui/Michelle/Lauren não viesse atrás de mim, assim como dá última vez, e até pensei que ela realmente não viria. Porém, não estamos em 2009.

-Camila! – ouvi a mulher gritar, abrindo a porta que dava para as escadas. - Karla! – ela continuou, enquanto eu me apressava cada vez mais para conseguir descer 16 andares sem ela me alcançar. - Espera! – agora sua voz estava mais perto.

Eu não podia falar agora. Eu não sabia o que falar....eu estava completamente confusa. Eu acabei de reencontrar minha paixão adolescente! Minha paixão que eu deixei para trás! E o pior, eu a reencontrei só agora, mesmo estando com ela há meses. Como eu fui tão idiota?

-Depois nós conversamos – resolvi falar algo, vai que ela desistia e eu poderia ir embora em paz.

-Não! – gritou nervosa, mas eu continuei correndo pelas escadas. -Caramba, Camila! – ela, obviamente, estava ofegante, mas mesmo assim não desistia de me alcançar.

Droga, por que ela não podia me dar só um tempinho?!

Não parei de correr um minuto se quer, porém, acredito que por estar nervosa, e muitas vezes fazer a estupidez de fechar os olhos enquanto descia, acabei tropeçando em um degrau e com certeza rolaria escada a baixo se não fosse por umas mãos firmes.

-Olha aí - Lauren falou, me segurando firmemente para não cair, e me puxando para cima, fazendo eu encarar seus malditos olhos verdes agora bem perto. – Cuidado – ela sussurrou, olhando diretamente para minha boca e ainda segurando minha cintura.

Ela estava ofegante, seria pela corrida ou pelo momento? Eu também estava ofegante, mas com certeza era por essa aproximação. Molhei os lábios, encarando os olhos atentos de Lauren ao observar eu fazer isso, e então desejei encostar minha boca na sua novamente, que nem há alguns minutos. Porém, como sempre, eu acordei.

-Por favor... – murmurei, tocando sua mão gentilmente e a retirando do meu quadril, ao mesmo tempo em que eu dava um passo para trás. - Eu não sei o que pensar eu... – fechei os olhos, evitando encará-la, e neguei com a cabeça. - Eu não consigo falar agora – disse por fim, virando novamente para continuar minha fuga.

-Vem cá- ela disse, com uma voz firme e me puxou delicadamente pelo braço, impedindo-me de seguir. - Eu também estou assim – afirmou, colocando-me novamente na sua frente. - Confusa, e me sentindo uma estúpida – falou a última palavra com um tom mais grosso, irritado, e soltou um suspiro. - Mas eu não vou te deixar ir outra vez – concluiu, olhando-me diretamente.

Eu não conseguia a olhar sem me sentir culpada. Eu sentia diversos sentimentos juntos e misturados. Cenas do passado entravam com tudo na minha mente, e além de culpa, eu também estava com vergonha. Eu não ia conseguir ficar.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora