Capítulo 55- Paris! Parte II

2.3K 113 2
                                    

Oi genteeeeeeeeee!Como cês tão? ah, já vou pedindo desculpa se tiver algum erro. Espero que gostem. Aproveitem o capítulo. E se preparem que tá terminando. Boa leitura!

***************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


Paris- Domingo 8:47am

10 de novembro de 2019


Já estava acordava faz tempo. E também faz tempo que eu estava sentada na cama, apenas observando Camila dormir. Para ser exata, desde quando cheguei do supermercado, pois fui comprar umas coisinhas, eu estava ali parada.

Camila, até então, nem se mexia. Dormia como um anjo, e enquanto eu a fitava, lembrava da noite anterior. Na verdade, do dia anterior.

Essa viagem estava sendo mágica, exatamente como eu sabia que seria. E só de pensar que ainda tínhamos mais um dia mágico, eu ficava triste, mas ansiosa ao mesmo tempo.

Quando acordei, já planejei o que fazer, onde ir e já comprei tudo que precisaria, poucas coisas no caso. Com tudo planejado, só faltava Camila acordar para começarmos nosso dia fantástico.

Porém ela não acordava nunca.

E sim, eu não tinha coragem de chamá-la.

Ela estava realmente uma graça, então prefiro perder uns minutinhos do dia, mas não perder essa visão.

Mas, a visão, feliz ou infelizmente, se mexeu. Camila, depois de horas sem nem virar para o outro lado, finalmente se remexeu na cama, soltando um suspiro e virando devagar.

Achei que ela não tinha acordado e apenas tinha se mexido, já que ela demorou um ano para abrir os olhos, mas relutantemente, e devagar, a mulher foi 'acordando' e encarando o teto do nosso quarto.

Sim, ela demorou bastante para notar que eu estava ali e finalmente erguer seu olhar até eu. Na verdade, ela demorou tanto, que eu tive que pigarrear para chamar sua atenção.

-Bom dia, Camz – disse, sorrindo pela expressão surpresa que ela adotou ao perceber minha presença.

Não tinha se assustado, mas também não estava esperando encontrar-me ali parada na cama.

-Oh Deus, eu preciso acordar assim todos os dias – ela soltou um suspiro e não tardou a esboçar um sorriso encantador. Eu também sorri ao sentir um tom sugestivo naquela frase, mas decidi não ser mais emocionada ainda. -Que horas são? – ela perguntou, com uma voz de sono e franzindo a testa.

-Quase 9h – respondi suavemente, sem conseguir parar de encarar a mulher ou de sorrir.

-Ah não, Lauren – Camila resmungou no mesmo instante em que eu falei, fazendo uma careta e jogando a cabeça pra trás.

Ué.

Ah não por quê?

-O quê? – perguntei, claramente não entendendo o motivo daquela expressão de sofrimento que Camila estava fazendo.

-Vamos dormir mais um pouco – falou, dando a entender que voltaria a dormir, já que se virou para o lado, se cobriu com o edredom e fechou os olhos.

Nem pensar!

Eu preparei o dia perfeito e isso não incluía dormir até tarde!

-Ah não, Camila! – foi a minha vez de reclamar, alterando levemente o tom, e sacudindo a Camila na cama. -É o nosso último dia aqui e você quer dormir até o 12h?- indaguei, arqueando uma sobrancelha enquanto esperava Camila me olhar.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora