Capítulo 3- Home sweet home

4.2K 219 41
                                    

Oiiiii!
Mais um capítulo fresquinho para vocês.
Gente, eu não sei se vocês entenderam que os capítulos serão intercalados entre 2009 e 2019. Estou preocupada que isso fique muito confuso e vocês não consigam entender. Ficou muito complicado ou está tudo certo???
-respondamm please, porque se está confuso eu volto para a ideia inicial rapidinho.
Beijooooooooo

***********************************************************************************************


Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- Quinta-feira 8:00am

20 de junho de 2019

Finalmente ou infelizmente?

Por um momento fiquei feliz, achando que não chegaria nunca em New York, porém como dizem....Felicidade dura pouco.

E cá estou eu. Nessa cidadezinha movimentada depois de anos após ter decido mudar de vida. Seis anos para ser exata. Jurei que teria uma vida tranqüila, mas algo me puxa de volta para cá. Se minha vinda fosse por um motivo bom, mas claramente não era.

Chris...Chris....Tão idiota que não conseguiu dar conta de uma empresa. Eu sempre soube que sobraria para mim no final.

Até ontem, minha vida estava maravilhosa. Morava em Miami, tinha um bom trabalho que dava um ótimo salário, não tão alto comparado com o cargo que ocuparei agora, mas o suficiente para manter a minha saúde mental. Tudo certo. E então minha mãe ligou, ordenando que eu voltasse para NY e assumisse a empresa do senhor Michael, pois ele precisava de um descanso. Ah, por favor!

O avião pousou e eu não demorei a descer, já que era particular. Agradeci o segurança e peguei minhas malas, adentrando o aeroporto. O clima estava agradável, não tão quente, não tão frio. Rolei meus olhos, tentando avistar algum conhecido. Fui pega de surpresa ao ver minha mãe logo mais a frente. Não sabia que ela iria me pegar.

Respirei fundo, antes de ir a sua direção. Teria que ter muita paciência agora que conviveria freqüentemente com eles. Nunca dava certo eu ficar perto da minha família, nossa relação não era nada boa e nós sempre acabávamos brigando. Por isso eu fugi logo após de me formar, o que chateou bastante Taylor, minha irmãzinha e a única que eu suportava.

Aproximei-me de minha mãe, não sabendo exatamente o que fazer. Ela me surpreendeu, abraçando-me rapidamente.

-Filha, quanto tempo!- murmurou, dando-me um abraço apertado que eu fiz questão de não retribuir.

-Oi mãe- falei sem animo, soltando-me dela.

-Lauren...Lauren....Quer mesmo continuar se afastando? – encarou-me, desmanchando seu sorriso e formando uma expressão séria.

-Como se você se importasse – sussurrei, fingindo que não queria que ela escutasse.

-Lauren...

-Será que dá para continuarmos essa conversa no carro? – pedi, irritada. – As malas estão pesadas e a viagem foi cansativa.

-Claro que sim- deu um sorriso fraco e pegou uma de minhas malas me ajudando. - Vamos!

Segui- a até o carro que não estava muito longe. O motorista prontamente desceu do carro, abrindo a porta para nós e pegando minhas malas para guardá-las. Não o conhecia. Pelo jeito os Jauregui's já trocaram de funcionário novamente, afinal eles só faziam isso.

Entrei no carro, observando minha mãe ao meu lado. Era difícil ter uma relação saudável com ela, pois o passado impedia. Eu já amei mamãe, talvez quando tinha uns dois, três anos, porém ela nunca fez questão de estar presente em minha vida. Não lembro de uma única vez que ela brincou comigo quando pequena, ou me deu conselhos quando cresci. A questão é que ela não se importava. Comigo ou com meus irmãos. Ela não se importava.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora