Oi gente, tudo bom com vocês? Pois bem, aqui tá tudo uma MERDA. Achei que não ia conseguir postar hoje, porque eu comprei um computador e não sabia que tinha que comprar o word também, se não ele não funciona. Eu já tinha feito o capítulo, mas na hora de copiar NÃO DEU. Gente, tremi TODA, mas ok. Enfim..... boa leitura!!!!!!!!!
***********************************************************************************************
Lauren Jauregui's Point Of View
New York City- Sábado 10:03pm
24 de agosto de 2019
Estacionei na frente da casa, pensando se deveria mesmo fazer isso. Não que eu não quisesse, apenas estava com medo da resposta. Mas era necessário.
A semana foi um inferno. Sim, eu já sabia que Ms. Cabello era muito inteligente e fazia um ótimo trabalho, mas eu não tinha imaginado que seria difícil sobreviver sem ela e mais difícil ainda encontrar alguém que chegasse perto dela. Contratei 4 funcionárias, uma para cada dia da semana desde que Camila saiu. Nenhuma fez um trabalho parecido com o de Cabello. Eram atrapalhadas, choravam fácil e gaguejavam. Não aguentei. Demiti todas.
E não sabia o que fazer agora.
Eu deveria ter impedido Camila de se demitir. E mesmo que eu esteja um pouco nervosa e com medo, vou ter que buscá-la.
Sai do carro ainda relutante e querendo voltar. Não. Preciso ir decidida, passar confiança. Parei na frente da porta, respirando fundo antes de tocar a campainha. Enquanto esperava alguém me atender, repassava na minha mente o que eu tinha que falar.
Quando encarei a pessoa que me atendeu, agradeci por ser exatamente quem eu precisava. Ms.Cabello estava claramente confusa, e eu entendia totalmente, afinal o que eu estaria fazendo aqui numsábado nesse horário? Essa pergunta estava estampada no seu rosto.
-Mrs.Jauregui?- ouvi ela perguntar e abri um sorriso fraco, não sabendo exatamente o que responder.
Continuei com meu sorriso enquanto a olhava discretamente. Ms.Cabello estava bonita, diferente mas bonita. Usava um vestido preto coladíssimo e com um enorme decote, que eu evitei olhar por muito tempo. Depois de admirá-la sem que ela percebesse, voltei a encarar seus olhos que continuavam confusos. Ela estava estranha. Piscava diversas vezes, tentando manter o olhar fixo, como se estivesse lutando para ficar....acordada?
-Você está bem? – perguntei, me preocupando com a sua expressão. Ela parecia fraca, como se fosse cair a qualquer momento. Já me preparei para caso fizesse isso, eu conseguisse segurá-la, mas ela foi mais prática e se escorou na porta.
-Como...O que você está fazendo aqui? – falou de uma forma enrolada e devagar, continuando com a mesma expressão.
Oh....ela está...bêbada?
-Ms.Brooke me passou o endereço, disse que você estaria aqui hoje – respondi, tentando não rir da situação.
-Ms.Brooke não podia ter passado o endereço da minha casa? – rebateu rapidamente, com os olhos caídos mas uma sobrancelha levantada.
É, Ms.Brooke tentou passar o endereço da casa de Camila, mas eu não podia esperar mais um dia para falar com ela.
-Sim, mas eu precisava falar hoje com você – sorri amarelo, colocando uma mecha do meu cabelo para trás e encarando Camila, que observava com atenção eu fazer isso.
Ok.
-Eu tenho celular – limpou a garganta, respondendo em seguida e sorrindo falsamente.
Oh meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...