Oiiiii gente linda, tudo certo?Seguinte, aviso IMPORTANTISSIMO: Estou pensando em não postar na sexta porque quero escrever alguns capítulos para poder fazer uma maratona pra vocês, só que como já disse anteriormente, tenho aula on-line e elas tomam muito meu tempo. Então, resolvi fazer isso para conseguir me organizar e pra vocês receberem mais capítulos também. Espero que não se importem....!De qualquer forma, aproveitem muitooooooo o capítulo!Amo-lhes.
***************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
New York City- Terça-feira 7:34am
22 de setembro de 2009
Por incrível que pareça, hoje eu não estava tão atrasada. Porém, ainda assim, com pressa, pois queria entregar o trabalho de biologia antes da aula começar, e para isso eu precisava primeiro achar a professora. Então, fui atrás da mesma.
O meu andar não estava tão movimentado como sempre. Como eu tive que tomar café depressa para dar tempo de subir e buscar meu material, já que eu tinha esquecido no quarto, eu era uma das poucas pessoas que estavam no andar, e por isso não me importei em correr até as escadas após checar meu relógio e ver que só tinha 10 minutos para achar a professora e ir pra aula.
Quando eu achei que não teria problema correr porque o andar estava praticamente sozinho, eu estava errada. Acabei batendo com alguém e se a pessoa não se equilibrasse, teria caído das escadas, afinal tinha acabado de subir.
Meu olhar rapidamente foi para o meu celular, que com essa batida tinha ido ao chão já que eu estava com ele na mão, e depois olhei para a garota, que já me encarava com um sorriso fraco.
Era a....como era mesmo o nome dela?
A amiga, falsa namorada de Michelle.
Eu não sabia seu nome, apesar dela fazer uma aula comigo e a aula de basquete.
-Desculpe, eu sinto muito – pedi, sorrindo fraco e levantando, com sua ajuda.
-Imagina, eu que peço desculpas – disse, e eu estranhei. Se era amiga de Michelle, era pra estar surtando agora, não?
-Mas fui eu que corri – justifiquei, tentando disfarçar minha expressão devido aos meus pensamentos.
Ela semicerrou os olhos, parecendo pensar um "É Verdade!"
-Sendo assim, está desculpada – deu de ombros, rindo fraquinho. Fiz o mesmo. – Quebrou? – questionou, e eu entendi só depois dela apontar para o meu celular no chão.
Oh Deus, eu espero que não!
Me agachei lentamente, com receito do celular ter mesmo quebrado, e após ver que não, respirei aliviada.
-Não – suspirei, abraçando o celular.
-Que bom – falou e eu concordei. – Aproveitando, queria pedir desculpas por antes, sabe, as brincadeiras que fazíamos... – a menina disse, um pouco sem jeito e eu fiquei....surpresa?
Nossa, ela era diferente mesmo de Michelle.
O que era para eu responder agora? Não consegui esconder minha cara de surpresa.
-Ah, claro, sem problemas – falei, depois de pensar em alguma coisa para responder.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas trocando alguns sorrisos. Ela me surpreendeu sendo tão simpática assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...