Capítulo 56- Ansiedade e medo

2.1K 117 20
                                    

Oi genteeee! Postando nesse horário, porque troquei meu turno e toda a minha rotina, então vou ter que começar a postar pela manhã, ou lá pelas oito da noite. Mas, lembrando, que já estamos quase no final. Desculpem qualquer erro. Boa leitura!

***********************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- Segunda-feira 8:00am

11 de novembro de 2019


Assim que terminamos de tirar as duas malas de dentro do Táxi, as repousamos na calça e agradecemos o motorista, vendo-o partir. Coincidentemente, Camila e eu encaramos o prédio à nossa frente e soltamos um suspiro sincronizadamente. Um suspiro feliz por termos chegado em casa, mas triste exatamente pelo mesmo motivo.

-Mais uma vez, Lauren – a voz de Camila se fez presente, e a mulher colocou a bolsa no ombro para virar e me encarar. - muito obrigada por essa viagem incrível – agradeceu, buscando as minhas mãos para apertá-las e sorri graciosamente.

É, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes Camila me agradeceu pela viagem.

-Você gostou, não é? – indaguei, dando uma risada fraca e apertando suas mãos de volta.

-Eu amei! – ela exclamou, mordendo o lábio levemente. -Foi a melhor viagem que eu já fiz na vida, e já quero ir para Paris outras vezes – disse, agora em um tom mais baixo e deu um passo para frente, ficando mais perto de mim.

-Uh, nós iremos – respondi prontamente, em um tom sincero, e ergui as duas sobrancelhas.

-Iremos? – ela rebateu, arregalando os olhos e reprimindo um sorriso.

Acho que ela não esperava por isso.

-É claro – disse, rindo fraquinho outra vez por sua reação. -Ainda temos que levar Amy, esqueceu? – indaguei, inclinando a cabeça para o lado para encará-la.

Da próxima vez Amy tem que ir junto, senão a menina nos mata.

-É verdade! – ela gritou, parecendo ficar mais animada ainda e eu maneei a cabeça lentamente por isso. -Nós vamos para empresa direto? – mudou completamente o assunto, fazendo-me também mudar completamente a expressão.

Felicidade dura pouco.

-Ah....não quero ir para a empresa hoje – murmurei, cruzando os braços e fazendo um beicinho.

-Chefe? – Camila rebateu, com a boca um pouco aberta e uma sobrancelha erguida.

-Eu estou com preguiça, Camila – falei como se fosse óbvio, e mostrei-lhe uma careta.

-Você não vai à empresa desde quinta-feira – foi a vez dela de falar como se fosse óbvio, e também cruzar os braços. -E eu também, aliás – acrescentou, em um tom mais baixo, como se falasse consigo mesma, e desceu seu olhar, pensando.

E daí que eu estou dias sem aparecer na empresa e que eu não retornei nenhuma ligação do trabalho? Não quero voltar e pronto.

-É que eu quero ficar mais um pouquinho com você – justifiquei, descruzando os braços para puxar Camila e colar seu corpo no meu.

-Eu sou sua secretária, Lauren – disse em um tom divertido, e permaneceu com sua sobrancelha erguida e seus braços cruzados. -Você fica o dia inteiro comigo – completou, claramente reprimindo uma risada.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora