Como prometido, capítulo cheirosinho pra vocês.
Queria ter postado mais cedo, porém as atividades online estão uma droga!
Enfim, aproveitem!!!
***********************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
New York City- Segunda-feira 7:26am
14 de setembro de 2009
E é segunda novamente.
O final de semana foi tão bom que dá uma dor ter que voltar. Por incrível que pareça, minha família me deixou em paz. E adivinhem por quê? Sofia estava doente.
É obvio, se quando Sofia não está doente eles já esquecem que tem uma filha, imagina quando ela está.
E que Deus me perdoe, mas Sofia ficar doente foi uma benção. Eles me esqueceram e ela me deixou em paz.
Mas a paz terminou, pois a semana começou e com a primeira aula que é Biologia, a matéria que eu mais odeio, e a única aula que eu tenho com Michelle. É ótimo começar a semana vendo a escuridão.
Bem que Michelle podia adoecer também, né?!
Eu simplesmente odiava segunda-feira.
-Ihh, que cara de ódio é essa?- Dinah disse ao se aproximar, me assustando.
-Dinah!- exclamei feliz. A única coisa boa das segundas era voltar a ver minha melhor amiga.
-Chancho!- me abraçou rindo.- Na verdade nem deveria te abraçar, você saiu sexta e nem me deu tchau- cruzou o braço e continuou andando em direção à sala.
-É que Shawn estava me esperando- sorri ao lembrar.
-"É que Shawn estava me esperando"- ela me imitou fazendo uma careta e foi impossível não rir.
-Idiota!- a dei um tapa e ela riu.- Como foi seu final de semana?
-Ótimo. Mesma coisa de sempre.
Eu admirava Dinah demais. Ela morava com 23 pessoas e gostava de todas. Eu moro com 3 e não gosto de nenhuma.
Como ela consegue???
-E o seu?
-Você acredita que foi perfeito? Sofia adoeceu e meus pais esqueceram a minha existência – contei, sorrindo.
-Você é horrível, Karla!- disse espantada ao mesmo tempo que ria.
Entramos na sala e já estavam todos presentes, até mesmo quem eu preferia que não estivesse. Dinah e eu fomos para o nosso lugar, no meio. Não gostava do fundão, muitos alunos chatos. E a frente era tão...nerd.
Estávamos jogando conversa fora enquanto a professora não chegava, que por sinal ela estava demorando bastante. E então, depois de alguns minutos, ela finalmente entrou.
-Bom dia, alunos!- cumprimentou e todos responderam em unissom.- Como só temos um período hoje, vou ser breve. Quero propor um trabalho para fechar as notas do trimestre e até ajudar quem está precisando. Vocês deverão fazer um tipo de um resumo de tudo que foi estudado até agora. Ele pode ser impresso, pode ser um mapa mental, uma história, qualquer coisa desde que contenha todos os conteúdos.
-Yes!- comemorei e Dinah me olhou sem entender.
-O que foi?
-Eu amo fazer resumo!- eu realmente amava. Era tão divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...