Capítulo 37- Karaoke night

2.3K 169 26
                                    

Oi gente! Bem, desculpa se vocês não gostaram do capítulo anterior ou se eu não deixei claro. Pra quem não entendeu, passou um mês e durante esse tempo a Camila e o Chris se aproximaram, por isso o pedido de namoro do nada. Precisei colocar essa passagem de tempo porque se eu fosse colocar todo o mês, os encontros dos dois, e blábláblá, não ia chegar logo na parte que realmente importa e que eu sei que vocês estão ansiosos. Aproveitando, aguentem mais um pouquinho que ta perto. Enfim, desculpa se não gostaram.Ah, e olhem as notas finais!!!!Boa leitura!

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Sexta-feira 10:07pm

20 de setembro de 2019


É, eu estava parecendo uma louca, pois não conseguia parar de a encarar. Talvez seja a curiosidade por saber por que ela estava me ignorando desde o momento em que cheguei aqui. Na verdade, desde hoje de manhã.

Já fazia 1 hora que eu e Ally chegamos ao karaokê e ele já estava com muitos funcionários da empresa, já que obviamente chegamos atrasadas. Bem, não tinham muitos, mas todos os que responderam que viriam já estava ali, e por isso ficamos em um lugar mais afastado. Porém, fomos socializando durante a noite e agora andávamos entre as três mesas que estavam sendo ocupadas por trabalhadores da JaureguiCompany. Quando eu digo "andávamos", na verdade eu estou dizendo "a Ally", porque eu não levantei do meu lugar desde que sentei aqui.

Mrs.Jauregui. Ela era a culpada.

Eu estava em um ótimo lugar para observá-la e tentava fazer contato visual, mas ela não cedia. Lauren sabia que eu estava encarando-a, mas fingia que não. E fingia muito bem.

Praticamente todos ali já estavam alterados, cantavam alegremente, faziam piadas e esqueciam por um momento que a chefe deles estavam ali. Bem, a chefe deles não parecia estar se divertindo muito. Lauren tinha uma expressão séria, mas de vez em quando forçava um sorrisinho e até uma risadinha ao ver seus funcionários cantarem horrivelmente. Sério, eles cantavam muito mal. Tirando Ally, é claro. Ah, Ally com certeza estava se divertindo bem mais que eu, pois não saia daquele palco por nada.

Desviei o meu olhar de Lauren por um segundo para observar aquele lugar, que não estava muito agitado. Tirando nosso "grupo", não tinham muitas pessoas ali, e as poucas que tinham, pareciam não aguentar mais nosso pessoal no palco.

Cansada de observar aquilo, e também cansada de voltar observar Mrs.Jauregui, levantei-me pegando minha cerveja na mesa e caminhei em direção à mulher sentada na última cadeira da mesa do lado, completamente sozinha.

Ela com certeza notou a movimentação, mas fez questão de fingir que não, mantendo o seu olhar fixo para frente. Confesso que deixei escapar um sorriso fraco por conta da sua firmeza, e até pensei em deixá-la sozinha, mas não.

-Boa noite, Mrs.Jauregui – desejei, falando com ela pela primeira vez naquela noite e sentando na cadeira ao seu lado.

Uau, ela demorou para responder, até pensei que sua resposta não viria e que ela realmente me ignoraria, mas felizmente isso não aconteceu.

-Olá, Camila – falou secamente, ainda com sua expressão séria e não ousando me encarar.

Permiti-me observar seus traços, eu já estava fazendo isso antes, mas agora estava mais perto. Cada detalhe do seu rosto indicavam que ela estava.....pistola. Nossa, gente, ela estava brava mesmo e comigo.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora