Capítulo 36- Que porra é essa?

2.6K 155 140
                                    

Oiiii genteeeeeeeee, como estão????Espero que bem. Desculpem qualquer erro. Boa leitura!!!!

***********************************************************************************************

1 MÊS DEPOIS

Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- Sexta-feira 9:42am

20 de setembro de 2019


Me despedi do último homem que saiu da sala com um sorriso de orelha a orelha, já que acabara de receber a melhor notícia do mundo. Abri a porta suspirando e capturando meu celular só para ver se era mesmo verdade. Ao fazer isso, não vi que outra pessoa também estava vindo em minha direção, e só não nos batemos porque ela estava prestando atenção.

Ms.Cabello.

-Que sorriso é esse, Mrs.Jauregui? – falou Ms.Cabello com um tom divertido, fazendo-me encará-la na mesma hora.

Ah meu Deus. Um mês e eu ainda travava assim que dava de cara com ela. Quando isso vai passar? Eu preciso que isso pare!

Disfarçando o meu pânico, não respondi, pois estava abrindo minha caixa de e-mails justamente para mostrar pra ela. Assim que encontrei a tal mensagem, ergui o celular.

-A Vogue nos mandou um e-mail falando o quanto gosta da nossa revista e que estamos no caminho certo – falei de uma vez só, não escondendo minha animação. - Totalmente aleatório – acrescentei, agora mostrando surpresa já que nós nem tínhamos entrado em contato com eles.

A reação de Camila foi ótima. Ela abriu a boca diversas vezes, assim como piscou muitas vezes,e até se aproximou do celular para ler o e-mail. Eu a entendia, pois tive a mesma reação.

Tipo....era a Vogue! Muitos dizem que deveríamos odiá-los, afinal eles eram nossos rivais, mas.....é a Vogue. E eu não considero eles nossos rivais. Nós apresentamos alguns tópicos diferentes deles, no geral, nossos assuntos não são totalmente iguais. E, novamente, é a Vogue! Receber uma mensagem deles é incrível!

-Oh meu Deus! – Camila finalmente falou, ainda parecendo chocada,mas assim como eu, feliz. - Parabéns, Mrs.Jauregui! – ela exclamou, e se aproximou para....Oh, não,não!

Não me abrace.

Tá bom. Ok.

Camila se aproximou para me abraçar e apesar de eu recusar mentalmente, acabei cedendo, pois seria desagradável não retribuir. Assim que ela passou os braços pelo meu pescoço e eu abracei a sua cintura, senti as mesmas coisas que sempre sentia quando nos encostávamos, e suspirei ao sentir isso, vendo que a mesma também suspirava.

Oh senhor! Isso era terrível.

É óbvio que eu não gostava dela, mas eu sentia essas coisas esquisitas, sabe, e ficava super nervosa perto da mulher, só não conseguia entender isso. Por que raios eu ficava assim? Não tinha motivo.

Sabe do que eu preciso? Terapia.

-Obrigada, Ms.Cabello – sussurrei, ainda abraçada nela, mas ao notar que estávamos tempo demais daquele jeito, ela se afastou devagar. -Mas o mérito é de todos – disse, agora voltando a encará-la, que por sinal parecia um pouco envergonhada.

-Sim,mas não seria possível sem alguém para coordenar – ela insistiu, arqueando a sobrancelha e mostrando um sorriso. -Você é incrível! – exclamou, provocando-me um pequeno sorriso no canto dos lábios, mas rapidamente corrigiu: - Digo, uma chefe incrível, olha só isso! – ela estava mesmo animada e isso me deixava contente.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora