Capítulo 38- Minha nova vizinha

2.7K 158 87
                                    

Oiiiiiiiiiiii genteeeeeee!!!!Como prometido, aqui está o capítulo surpresa. Ele já estava pronto, mas eu quis postar hoje porque......é MEU ANIVERSÁRIOOOOOO.Ai gente, amo meu aniversário, me mandem parabéns se não eu choro....SJSJJSJSJEnfim, boa leituraaa!!!!!!!!!

***********************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


Não sabia mais o que dizer, pensei em perguntar o que ela estava fazendo ali ou qualquer outra coisa, mas resolvi aguardar qualquer fala da mulher que continuava parada me encarando.

-Mrs.Jauregui, o que...- ela finalmente disse, mais confusa do que nunca, e até mesmo sorrindo fraquinho pela sua confusão, consequentemente me fazendo sorrir também.

-Camila! – Amy exclamou ao meu lado, e não deu dois segundos ela já estava nos braços de Camila, que ria por a menor quase a ter derrubado. Novamente.

-Oh, minha Amy! – Camila a apertou com força, como sempre fazia, e logo depois a soltou, as duas estavam sorrindo. - O que está fazendo aqui? – perguntou para a menina, mas logo voltando a olhar para mim e depois para Sophia.

-Conhecendo nossa nova casa – Amy respondeu rapidamente, fazendo a mulher na sua frente abrir a boca diversas vezes.

E então eu finalmente percebi. Se Camila estava aqui....ela morava aqui, certo? E....eu vou morar aqui!

-Vocês vão morar aqui? – Camila leu meus pensamentos ao perguntar. Ela parecia surpresa, obviamente, mas pelo sorrisinho nos cantos dos lábios, também parecia contente.

-Ainda não... – ouvi Sophia murmurar atrás de mim e até pensei em virar para fitar confusa a mulher, mas nem me dei o trabalho de fazer isso.

-Vamos sim – rapidamente respondi, com o mesmo sorriso que Camila e Amy estavam dando, e deixando de lado o comentário de Sophia.

A mulher engoliu em seco e soltou um longo suspiro, para logo depois falar o que já sabíamos:

-Bem, então pelo jeito seremos vizinhas – deu uma risadinha divertida e arqueou uma sobrancelha.

Senti um friozinho na barriga quando ouvi isso, mesmo tecnicamente já sabendo daquilo. Uau, vizinha de Camila, quais as chances de isso acontecer? Seria interessante.

-Yesssssss!!! – Amy, como esperado, gritou, e ainda deu diversos pulinhos no lugar.

Camila e eu rimos da sua animação, observando a menina que não parava de pular. Isso estava e seria realmente divertido.

-Lauren, eu posso falar com você rapidinho? – Sophia, que eu havia esquecido por cinco segundo, falou, ao se aproximar do meu ouvido.

Suspirei sabendo o que viria a seguir, mas mesmo assim fui atrás dela, respirando fundo antes de perguntar:

-O que foi, Sophia? – cruzei os braços ao encarar a mulher que não estava mais com uma expressão contente.

-Sabe, pensando bem, eu acho que podemos encontrar apartamentos melhores – ela disse como quem não quer nada, dando de ombros e forçando uma risadinha.

Aí aí, meu Deus.

-Por que está falando isso agora? – questionei, depois de contar até três mentalmente, porque não consegui chegar no dez. -Te incomoda ter Camila como vizinha? – rebati, ao ver que a mulher não sabia que desculpa inventar.

Sophia me encarou brava, cruzando os braços que nem eu.

-Não é isso, Lauren – respondeu, rispidamente. - Eu apenas...sei lá, se ela consegue pagar esse apartamento é porque não é muito caro e, bem...você pode pagar algo melhor – enrolou ao falar, e por último deu um sorrisinho.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora