Oiiii gatinhxssss!!!!!
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!!!
Aproveitem a leitura, e obrigada por estarem comentando, favoritando, gostando....!!
***********************************************************************************************
Lauren Jauregui's Point Of View
New York City- Terça-feira 5:00am
02 de julho de 2019
Acordei com uma luz forte batendo em meu rosto. Eu sempre acordava assim e sempre gostava. Desde pequena, gosto muito de deixar a cama perto da janela pra quando amanhecer, acontecer exatamente isso....o sol me acordar.
Levantei...normal. Nem feliz. Nem triste. Eu levantava assim sempre. Experimente ir para um lugar que você não gosta, trabalhar em uma empresa que você não queria, ficar perto de uma família que você não se dá bem e ainda por cima ficar longe da sua esposa, uma das poucas pessoas que você gosto no mundo. É, queria ver se você ia acordar animada.
Olhei para a cabeceira procurando o relógio e o fitando em seguida, apenas para me certificar que não me atrasaria.
5:30am
Tranquilo.
Calcei minhas pantufas, levantando e me enrolando no robe de seda que não estava longe.Peguei a roupa que tinha separado no dia anterior e fui direto para o banheiro, tomar um bom e relaxado banho.Procurei não demorar muito, e saí já passando creme e penteando o cabelo. Não gostava muito de secá-lo, na verdade tinha preguiça, mas preferia ele solto, então apenas deixei como estava, até chegar na empresa já secou.
Passei um delineado e um rímel,colocando o batom vermelho na bolsa para passar no carro. Vesti minha calça social preta e minha blusinha de seda vermelha. Coloquei o sobretudo preto em cima da bolsa e peguei meus sapatos de salto para colocar quando for sair.
Fui até a cozinha, lembrando que precisava procurar outro apartamento. Eu gostava desse, ele era bem aconchegante, porém muito pequeno. Eu sei que é só eu, mas e se eu fizer uma noite das garotas com Taylor e Normani? E quando Sophia vir para cá? Vai se tornar menor ainda. Precisava providenciar outro logo.
A verdade é que eu só peguei esse porque tinha esperanças de me dar mal na empresa. De fazer tudo errado e Michael me tirar do cargo na primeira semana. Isso não aconteceu. Muito pelo contrario, deu tudo certo demais. Fechei alguns acordos interessantes, e os detalhes para a próxima revista estão incríveis. O único problema era minha relação com os funcionários. Mas não seria por isso que eu seria retirada do cargo, afinal eu aposto que Michael era igual.
Sobre isso, eu sei que parecia bem arrogante, que me achava superior, eu sei que eles pensavam isso. Mas a verdade é que eu sempre fui assim. Uma coisa que Clara me ensinou quando pequena, uma das poucas vezes que ela me ensinou algo, aliás, é que quanto mais você é gentil com as pessoas, mais você se dá mal. Apenas não queria me dar mal.
Cheguei na cozinha e já coloquei o café pra esquentar, e fui pegar os ingredientes para minha panqueca maravilhosa, como toda manhã. Gostava de acordar bem cedo,pois conseguia me arrumar e tomar meu café tranquilamente. E também porque o apartamento que peguei era um pouco longe da empresa, e o transito de NY não era um dos melhores, então tinha que sair cedo de casa.
Sinto falta da minha vida em Miami. Eu e Sofia acordávamos juntas, tomávamos café juntas e íamos para o trabalho juntas. Era uma vida boa. Eu sinto falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...