Capítulo 39- Uma chefe terrível e uma secretária muito bonita

2.6K 161 98
                                    

Oiiii genteeee!!Primeiramente, desculpe a demora. Eu gosto de postar às 18h, mas resolvi mudar o finalzinho do capítulo nos últimos minutinhos e acabei me atrasando. Segundo, muito obrigada pelos comentários de ontem!! Fiquei muito feliz e vou respondê-los agora. Boa leituraaaa!!!!!

***********************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- -Sexta-feira 1:17pm

27 de setembro de 2019


Andava pelo corredor apressada, porém não era a única, afinal todos ali estavam do mesmo jeito. Apressados. Correndo. Fazendo de tudo para terminarmos logo os último detalhes da revista e o que falta organizar da festa de aniversário da empresa. Basicamente, estava tudo uma loucura. E eu estava adorando.

-Jason, já fez o design para colocarmos na porta de entrada? – perguntei ao caminhar para perto do rapaz alto, magro e de óculos.

-Está quase pronto, senhora – respondeu timidamente, fazendo-me suspirar e continuar andando.

Por que diabos ainda não estava pronto? E daí que faltava uma semana pra festa? Tem que estar tudo pronto hoje!

-Jane, conseguiu agendar a entrevista com o jogador? – perguntei, agora para uma mulher baixinha e que também usava óculos.

-Já entrei em contato, senhora, eles vão retornar – ela respondeu timidamente, do mesmo jeito que Jason. E eu fiz a mesma coisa, suspirando e saindo andando.

Por que esse inferno de entrevista não estava marcada? Eu sei que temos um mês ainda, mas ninguém entendeu que eu quero tudo antes?! Saco!

Respirei profundamente decidindo não me irritar. Ok, Lauren, se acalme. Tudo ficará bem. Vai dar tudo certo.

Caminhei até o elevador, vendo que tinha duas pessoas o esperando e ele pelo visto demoraria um pouquinho para chegar, já que estava parado no meu andar. Visto que eu estava só um andar abaixo que o meu, resolvi subir de escadas. Não tinha tempo para ficar ali esperando.

Enquanto subia, chequei o relógio, lembrando que tinha uma reunião daqui a pouquinho, e ainda tinha que revisar a revista para enviá-la. Deus, eu não vou sair daqui cedo.

Chegando no último andar, ainda estava atenta no meu celular e acabei não percebendo que tinha mais uma pessoa ali. E bem, quando eu percebi, não foi muito agradável.

-Ai, porra! – exclamei, olhando para o rapaz totalmente parado e com os olhos arregalados. – Quem diabos é você agora? – perguntei em um tom alterado, talvez desnecessariamente, mas eu estava assustada.

Odiava sustos. Será que estou me tornando Ms.Cabello?

Já com a respiração mais controlada, soltei um último suspiro e encarei o homem ainda parado. Ele era jovem e assustado como qualquer outro funcionário. Porém ele não era meu funcionário.

Ah....eu acho que ele era entregador pois em suas mãos estava um horrível buquê de rosas.

-Fala alguma coisa! – gritei, mas agora irritada com o seu silêncio. Eu passava tanto medo assim?

Cruzei os braços, esperando aquele menino falar alguma coisa, mas ele só abria a boca diversas vezes, sem encontrar alguma resposta. Meu Deus, hoje eu mato alguém.

-M-me desculpa,s-senhora – gaguejou o rapaz, me fazendo revirar os olhos. – Eu...vim entregar... – continuou, não completando a frase e erguendo o buquê em sua mão.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora