Capítulo 54- Paris! Parte I

3.1K 131 44
                                    

Oi minha genteeeeeee!Tudo certo por aí? Bem, a viagem pra Paris era pra ser em um capítulo só, porém ficaria enorrrrrrrrmeeeee. Então, mesmo que eu saiba que vocês gostam de capítulos grandes, eu optei por dividir em duas partes. Já aproveita pra dar mais uma prolongada na fanfic néeee hehehe. Eu também vou citar uma música no finalzinho do capítulo. Se vocês quiserem já ir colocando é "Not afraid anymore", da Halsey. Enfim, boa leitura!

***************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


Paris - Sábado 8:38am

09 de novembro de 2019

O avião não estava muito cheio, a maioria das pessoas que estavam ali eram sérias demais e muito bem vestidas. Claro, tinha uma velhinha sorridente que tentava falar com o passageiro ao seu lado, sem muito sucesso. E também um casal que brincava, em tom baixinho, com sua filha. Pensei em Amy.

Continuei olhando ao redor do local, discretamente, e tentando decifrar algumas pessoas dali. Gostava de fazer isso. Depois de observar cada um ali dentro, voltei minha atenção a mulher do meu lado, que continuava imóvel.

-Camila, não precisa ter medo – disse, encarando a mulher com uma risada reprimida, e tocando-lhe delicadamente o ombro.

Desde que chegamos no avião e decolamos, e já faz um tempinho, Camila permanecia da mesma forma. Reta, as mãos firmes em seu colo e os olhos arregalados para frente. Ela não trocou de posição em nenhum momento.

-Eu não estou com medo – ela respondeu, sem me encarar, pois permanecia da mesma forma.

Eu estava tentando não rir, mas estava difícil.

-Está sim – rebati, deixando um sorriso divertido escapar.

-É, eu estou – ela suspirou derrotada e deixou os ombros caírem. -Depois, quando eu vomitar em você, não reclame – disse, finalmente me encarando com uma sobrancelha desafiadora.

-Não irei reclamar – falei, tentando soar sincera, apesar de estar cruzando meus dedos ao lado do meu corpo pra ela não fazer isso. -Vou mandar mensagem pra Mani pra ver como está Amy – avisei, desviando do seu olhar para capturar o celular em minha bolsa.

-Você acabou de fazer isso – Camila disse em um tom divertido, e quando eu voltei a encará-la, ela estava sorrindo.

Ok, talvez eu tenha ligado umas dez vezes pra Mani desde que sai de casa e deixei Amy dormindo, mas....e daí?

-Muitas coisas podem acontecer em alguns minutos, sabia? – indaguei, tentando justificar o meu desespero, e até senti minha voz falhar.

Camila arqueou uma sobrancelha em minha direção e abriu mais ainda o seu sorriso. Agora era ela que queria rir.

-Ok, Lauren – ela balançou a cabeça positivamente, se esforçando para não gargalhar.

Desviei novamente do seu olhar e voltei a prestar atenção no aparelho em minhas mãos. Digitei uma mensagem para Normani, perguntando se continuava tudo ok com Amy. De verdade, muitas coisas podem acontecer do nada, eu só queria ter certeza que minha menina estava bem.

E pelo jeito estava.

Normani não demorou para responder. Disse que sim, a Amy estava bem e agora elas estavam tomando café. Ela até me mandou uma foto da menina com um pedaço de morango na boca. Mostrei pra Camila no mesmo instante, que sorriu de um jeito apaixonado junto comigo.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora