Capítulo 27- Eu preciso me apaixonar

2.5K 157 68
                                    

Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- Sexta-feira 7:00am

02 de agosto de 2019

Hoje era um triste dia para uma mulher chamada Lauren Michelle Jauregui Morgado. Ela veria sua esposa ir embora.

Confesso que só estava um pouco feliz que poderia me concentrar mais no trabalho, porque com Sophia aqui, não dava. Ela ia na empresa toda hora, fazia um pequeno draminha sobre algo que não gostou, e em casa eu também não conseguia me focar, pois, bem...eu tinha que dar atenção pra ela.

Mas mesmo assim estava triste que não ia acordar do seu lado e ver o seu rostinho enquanto dormia.

Espero que passe logo até a sua próxima visita.

Sophia já estava arrumada e com as malas prontas quando cheguei na sala. Tinha um semblante chateado, e me encarava piscando os olhos.

-Vem, vou te levar para o aeroporto – avisei, dando uma risadinha da sua expressão.

-E a empresa? – questionou com o cenho franzido. Sophia tinha notado que eu estava me dedicando muito mais à empresa.

-Já avisei Ms. Cabello que chegaria mais tarde – contei, me aproximando para pegar suas malas.

Ouvi Sophia bufando enquanto eu ia em direção a porta com aquelas malas pesadíssimas. O que ela trouxe aqui? Um corpo?

-Ms. Cabello, Ms.Cabello – debochou, fazendo uma expressão de nojo. Maneei a cabeça negativamente ao ver isso. –Olha Lauren você nem ouse chegar perto dessa mulher enquanto eu não estiver – ameaçou, avisando e saindo para fora do apartamento.

-Se você não voltar rápido, vou ter que fazer isso – a provoquei, dando um sorriso safado e a fazendo dar um suspiro demorado.

-Não me provoque, Lauren Michelle – disse, arrastando sua mala até o elevador e apertando o botão do mesmo.

-Estou brincando, babe – ri, ao ver que ela tinha ficado brava. – Vou sentir sua falta – confessei.

Agora era eu que estava fazendo um biquinho e piscando os olhos.

-Eu também – disse, aproximando seus lábios nos meus para um rápido selinho. – Prometo não demorar – sorriu, piscando em seguida e entrando no elevador que acabara de abrir.

Ajudei com as malas e também entrei no cubículo de metal.

-Acho bom, se não...

-Lauren! – Sophia exclamou antes mesmo que eu conseguisse completar a frase, me arrancando uma boa gargalhada, enquanto ela formava um belo beiço.

//

Adentrei a empresa correndo. Tinha acabado de largar Sophia no aeroporto e não podia perder tempo, tinha que trabalhar. E depois choraria pela sua ida.

Essa semana se encerraria com sucesso. Consegui fechar alguns acordos incríveis e já estava montando – eu e Ms.Cabello- tudo para a próxima revista, antes mesmo de dar a data pra fazer isso. No caso, estávamos adiantados.

Minha relação com os funcionários também melhorou bastante essa semana.Uns continuam me olhando atravessado, outros com medo, mas já consegui arrancar um sorrisinho de alguns. E Camila, bem...Camila está bem, apenas não parece muito animada para o encontro que terá hoje com meu irmão. Mas, tanto faz, eu não me importo.

Prometi para mim mesma que não me importaria, afinal não tenho razoes para me importar.

Acho que só estou incomodada porque é bem irmão, sabe. Mas sei lá, talvez Camila faça bem pra ele. Ela de fato era uma pessoa maravilhosa. Bem, foi o que me mostrou essa semana.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora