Capítulo 18- Obcecada!

2.5K 149 10
                                    


Oiiiiii!!!

Preciso dizer, eu adoro este capítulo.

Espero que vocês gostem também. Boa leitura!!!!

***********************************************************************************************

10 ANOS ATRÁS


Karla Camila's Point Of View


New York City- Terça-feira 6:42am

10 de agosto de 2009

Acordei com a droga do alarme do meu celular que, apesar de eu ficar o batendo para desligar, continuava tocando. Demorei a me levantar, era sempre assim quando eu acordava.

Somente quando eu vi o horário, percebi que estava atrasada, e então não foi difícil levantar em um segundo. Precisava estar no refeitório às 7:00. Levantei correndo e fui direto para o banheiro, antes de tudo precisava ver se estava tudo normal com meu rosto, do jeito que Michelle me odiava com certeza teria feito algo com ele.

Mas pelo jeito não. Tudo normal por aqui.

Graças a Deus!

Por falar na infeliz, não estava no quarto. Para minha sorte. Deveria estar infernizando outras pessoas por ai. Não me importo também.

Até parece que ela quis me ajudar ontem, ela queria era me assustar isso sim. Além de ser chata e insuportável, ela também era mentirosa, nem me surpreendo mais.

Mas agora, precisava ser rápida. Viraria o flash agora mesmo!

***

-Mas então, o que você ia me contar antes do Professor Figgns chegar?- Dinah questionou, assim que sentamos para almoçar.

Quando cheguei na sala, avisei Dinah desesperada que tinha que falar com ela. Queria alguém para reclamar de Michelle.

-Ah, sim! Ontem à noite, eu e Michelle tivemos uma briga feia.

-Mas a briga de vocês sempre é assim- Dinah deu de ombros, degustando sua comida enquanto em nem tinha tocado na minha.

-Sim, mas dessa vez ela me empurrou e eu meio que machuquei meu braço- olhou-me apavorada.- Mas já está tudo bem- certifiquei.

-Acho bom, se não eu vou atrás dela agora mesmo- disse, como uma mãe protegendo seus filhinhos. Nem todas as mães.

-Não será preciso, DJ- garanti, rindo.- Continuando, por conta disso, propus para ela que eu faria todo o trabalho, contanto que ela nunca mais falasse comigo.

-Inteligente, Chancho. Muito inteligente!- elogiou, surpresa.- Vou fazer isso com o meu parceiro também.

-Obrigada- agradeci, me gabando.- Porém, por não agüentar mais sua presença, eu acabei saindo do quarto de novo.

-Não me diz que aquela idiota trancou o quarto novamente- largou sua comida e levantou, procurando Michelle pelo refeitório.

-Calma, Dj. Ela não trancou – sentou-se novamente. -Eu acabei me perdendo e ela me "salvou" da monitora.

Soltei entediada e vi Dinah semicerrar os olhos, confusa.

-"Salvou"? – repetiu.

-Sim. Ela disse que sabia que eu ia me perder e quis me ajudar, mas eu tenho certeza que não – contei, soltando uma risadinha sem graça.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora