Capítulo 8- Petit ami?

2.9K 156 18
                                    

Como prometido, mais um capítulo hoje.
Aproveitem!!!

***********************************************************************************************

10 ANOS ATRÁS


Karla Camila's Point Of View

Ela iria me matar. Com certeza iria.

Encarei seus olhos verdes viciantes que me fitavam do outro lado da quadra, e os olhando eu tinha a absoluta certeza de que não sobreviveria a essa jogo.

E estava "certa".

A partir do momento que a professora apitou, eu acho que Michelle me via como a bola de basquete. Em todo o momento, absolutamente todo o momento do jogo, ela foi em mim. Marcava-me e fazia questão de me empurrar, certas vezes até me machucando.

Ela era louca?

Ela não estava jogando. Ela queria me machucar, me irritar, isso estava nítido. Sinto muito, mas eu mostraria que ela não conseguiria isso.

Mas que porra!

Eu vou matá-la!

Ela me jogou no chão e a professora não fez nada. Qual é o problema dessa gente?

-Sério isso, professora?- perguntei, já cansada de toda aquela merda de jogo.

-Tá reclamando do que, barbiezinha? Não gosta de perder é?- Michelle disse com aquele seu tom de voz cínico e arrogante que eu tanto odiava.

-Por que você não para de empurrar os outros e aprende a joga?- rebati, me levantando com raiva e indo ao seu encontro.

-Por que você não cala essa sua boca e deixa de ser fresca?- estávamos cara a cara, o ódio já corria pelas minhas veias.

-Meninas, por favor! É só um jogo – a professora gritou, se aproximando.

-Diz isso pra ela, professora- apontei para Michelle que fazia uma bela cara de vitima.

-Só parem, ok?- pediu gentilmente. Nenhuma assentiu. - Vamos continuar.

E assim que a bola subiu novamente, Michelle pulou para pegá-la e acertou com tudo o braço no meu nariz.

Puta que pariu!

Cai no chão pela dor, segurando meu nariz que já deixava cair umas gotas de sangue.

-Sua idiota, eu te odeio!- gritei, ainda no chão para a menina que estava com as mãos levantadas, como se não tivesse feito nada.

Uma das meninas do meu time me ajudou a levantar, e assim que eu parei em pé não perdi tempo. Peguei a bola que estava do meu lado e joguei com força na barriga de Michelle.

-Professora!- ela gritou, com a mão no lugar acertado.

-Já chega! As duas para a diretoria agora!

Michelle Morgado's Point Of View

Quando disse que faria a vida de Karla um inferno, eu não estava brincando.

Assim que a professora apitou, eu olhei pela última vez nos olhos de Karla antes de atacá-la. Estava nítido que naquele jogo o meu objetivo não era pegar a bola e fazer cestas.

Passei o jogo todo a irritando, o que tinha virado meu passa tempo favorito. Porém, deveria saber que ela ia explodir uma hora.

Agora estava aguardando a diretora nos chamar, com uma puta dor no estômago porque aquela idiota me acertou com a bola.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora