Oiiiii!
Desculpem a demora, fiquei sem internet o dia todo.
Como disse, vou mudar a cronologia da história, portanto começarei de novo. Porém, como eu já eu já tinha postado três capítulos, essas três semanas eu vou postar capítulo duplo. Vocês vão entender melhor depois.
Enfim, espero que gostem!
***********************************************************************************************
Camila Cabello's Point Of View
New York City- Quinta-feira 6:00am
20 de junho de 2019
Oh Deus! Por que eu não arrumei um trabalho que começasse mais tarde? Tudo bem que eu já estava na JaureguiCompany há três anos, mas todo o dia eu acordava e me fazia essa mesma pergunta.
Eu não posso reclamar. Apesar de pegar cedo no trabalho, ficar lá trancada até a noite e meu chef ser chato para caramba, eu ganho um salário salgado que dá pra pagar minha cobertura e eu ainda faço o que eu gosto. Eu gosto de ser secretária, é um trabalho importante e eu tenho minha própria mesa. Ainda rezo para ganhar uma sala.
A JaureguiCompany é a maior empresa de noticias de New York City. Nós éramos responsáveis pelas revistas daqui, no caso qualquer pequeno erro já estávamos no olho da rua. Não era qualquer um que conseguia uma vaga, precisava de muita experiência afinal são todos os cidadãos nova-iorquinos que olham o nosso trabalho.
Tentando ser o mais rápido possível, vesti apressadamente o primeiro vestido que encontrei em meu closet. Ele era vermelho justo e caro. Uma coisa que aprendi ao entrar na JaureguiCompany é que estar bem vestida é essencial.
Coloquei um salto preto para acompanhar o vestido. Minha maquiagem não era muito forte, mas mesmo assim bonita. O mesmo de sempre, sombra fraca, rímel, blush e gloss. Olhei-me no espelho, aprovando o visual. Meu cabelo resolveu acordar um desastre e arrumá-lo só demoraria mais, então apenas prendi em um rabo de cavalo, deixando minha franja solta.
Peguei minha bolsa, descendo correndo as escadas na esperança de conseguir tomar um café. Esperança essa que durou pouco quando eu olhei o relógio e vi que tinha 10 minutos para chegar ao escritório, e digamos que o trânsito de New York não é nem um pouco tranquilo.
Suspirei irritada e parei, ainda fitando o relógio.
-Eu consigo! – corri até a cozinha, pegando um copo e o café de cima do fogão. Minha intenção era ir bebendo até o escritório, porém como tudo estava dando errado hoje, acabei derramando todo, absolutamente todo o café no chão. – Merda! – esbravejei, pensando se deveria limpar e me atrasar mais, ou só sair correndo como se nada tivesse acontecido.
Segunda opção.
Peguei as chaves do carro e fechei a porta de casa, ignorando minha cozinha imunda. Tentei esperar o elevador, mas por conta da demora acabei escolhendo as escadas. Cheguei na garagem ofegante, procurando meu carro. Ao achar, entrei correndo e logo dei partida no mesmo. Eu ia ouvir tanto quando chegasse na empresa.
***
-Camila! Graças a Deus!- Ally exclamou ao me ver entrando pelas portas da JaureguiCompany.
Ally era minha melhor parceira de trabalho, como eu a chamava. Nós nos conhecíamos há um bom tempo e tínhamos uma ótima relação. Vivíamos nos salvando de Michael, não sei o que seria sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...