Capítulo 23- Verdades e arrependimento

2.5K 157 87
                                    

Oiiii gente, voltei!
Pois é, coloquei nome no capítulo, mas não sou nada criativa pra título. Pretendo editar os outros essa semana.
Aproveitem esse capítulo que eu sinceramente adorei.
Boa leitura!

**************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Terça-feira 13:10pm

9 de julho de 2019

Com a revista pronta, agora sim meu trabalho começaria a aumentar, mas pelo menos concluímos uma etapa.

Estava feliz que eu pude contribuir um pouquinho mais para essa revista, afinal Michael era organizado demais e sempre tinha tudo pronto. Mas também estava preocupada com Mrs.Jauregui. Ela não estava....ligada com a empresa. Certo, ela fazia o seu trabalho, mas não parecia gostar. E também, quase perdemos o prazo da entrega desse mês por sua culpa.

Só espero que a empresa não...

Por falar em Mrs. Jauregui, ela acaba de passar reto por mim, direto para sua sala. E com sua esposa atrás, reclamando de algo qualquer.

Gente, haja paciência, pelo o amor de deus. Ela estava desde de manhã enchendo o saco da minha chefe. Pela primeira vez senti pena de Mrs. Gelada. Como ela aturava essa chata? Tipo, ok, Mrs. Jauregui não era nada fácil, mas essa tal de Sophia...SEM CONDIÇÕES!!!

Pude notar que Mrs. Jauregui estava exausta. Massageava suas têmporas lentamente e respirava fundo, concordando com qualquer coisa que a esposa falava.

Fiquei as observando enquanto passavam, e não pude deixar de notar o olhar intimidador que Sophia deu para mim. Encarei o chão, esperando elas entrarem na sala, para erguer o olhar novamente, agora para a porta fechada.

Não sei o que tanto a mulher reclamava, mas isso também não era da minha conta. Lembrei que precisava entregar alguns papéis que recebi hoje de manhã para Mrs. Jauregui. Não entreguei antes pois esperava encontrá-la sozinha agora pela tarde, assim poderia explicá-los. Mas pelo jeito, esperei errado.

Me dirigi até sua sala com eles na mão, e quando estava prestes a bater, ouvi algo que me deixou curiosa.

-E a sua secretária pensa que me engana, mas eu sei muito bem que ela quer dormir com você – ouvi a mulher falando e quase entrei naquela sala gritando.

Como assim eu quero dormir com a esposa dela? Quem ela pensa que é pra falar dessa forma de mim?

-Sophia, eu vou repetir – pude ouvi o suspiro pesado de Lauren. – Ela é apenas minha secretária – falou calmamente, como se Sophia fosse uma criança. De fato parecia.

O que ouvi depois foi um silêncio e então resolvi bater, e quase fiz isso, porém a Mrs.Jauregui continuou.

-Olha, você precisa ficar tranqüila, eu nunca dormiria com ela – escutei sua voz tranqüilizadora e novamente quis entrar lá.

"Eu nunca dormiria com ela", e quem disse que eu dormiria com você? Eu ficaria congelada se dormisse com você, sua.....gelo!

Ai que ódio! Que casalzinho mais idiota, falando de MIM, falando de DORMIR COMIGO. Eu quero entrar na porra dessa sala agora! Precisei me segurar para não fazer isso. E para não gritar também.

Quero ver o que mais elas vão falar SOBRE A SECRETÀRIA.

-Você jura, jura mesmo? – quis vomitar com a voz manhosa da outra mulher.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora