Capítulo 40- Elevator

3.3K 198 246
                                    

Oi genteeeeeeee!! Primeiramente, VOCÊS VIRAM O TAMANHO DO CAPÍTULO? KKKKKKKKK Ai, pessoal, sinto muito viu, mas me animei demais. Enfim, temos mais uma músiquinha para o capítulo de hoje. Quando indicado, toquem "Haunted" da Beyoncé. Não sei se a música combinou muito com a cena, mas toquem né, caso não gostarem é só....desligar. Ah, e olhem as notas finais, POR FAVOR!!!!Boa leitura!ps. Fiquem com Deus com 8 mil palavras

***************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- Quarta-feira 11:53am

02 de outubro de 2019


-Finalmente conseguimos um tempinho! – exclamei, assim que a garçonete saiu após anotar nossos pedidos.

-Eu sempre tive tempo, minha querida, você que me abandonou – Mani respondeu com uma voz triste, fazendo um beicinho no final.

Deus! Era verdade. Com tantas coisas acontecendo na empresa, e na minha vida, foi difícil conseguir um tempo para dar atenção à minha amiga que eu estava com tantas saudades. Mas consegui. E apesar de eu ter uma reunião daqui a pouco, daria para ficar alguns minutinhos almoçando com Mani em um restaurante que não era tão longe da empresa.

-Eu sei, Mani, desculpa.... – murmurei, concordando com sua fala no mesmo tom triste que ela.

-Ei, estou brincando – rebateu em seguida, me dando um tapinha e soltando uma risadinha. - Eu sei que você é super ocupada, entendo isso – fez uma careta ao dizer isso, me provocando um sorriso.

-Por isso você é meu tudo – falei, fazendo-a rir. - Estava com saudades! – disse, agora repousando minha mão na mesa para tocar a sua.

-Eu também – ergueu sua mão, fazendo uma pequena caricia na minha. - Mas então, o que rolou de novo? – perguntou, se recompondo e me encarando atenta.

Ah, ela sabia que algo tinha acontecido, pois eu liguei desesperada. Não queria parecer interesseira por só ligar quando eu precisava, mas é que realmente surgiu um tempinho na minha agenda e eu não aguentava mais acumular aquele tanto de sentimentos. Sério, aquilo estava me matando.

-Eu não aguento mais Sophia – falei de uma vez, fazendo uma expressão de choro e soltando os ombros pesadamente.

-Meu deus, os refrescos! – Mani alterou a voz surpresa e ao mesmo tempo contente. - Lauren finalmente percebeu que casou com uma mulher insuportável – continuou, agora soltando uma risadinha.

-Ah, também não fale assim, Mani – murmurei, me sentindo meio culpada por estar reclamando da minha esposa com outra pessoa, quando eu deveria fazer isso com ela.

Mas era verdade. Sophia estava me incomodando tanto que eu sinto que minha cabeça explodiria a qualquer momento.

-São apenas os fatos – deu de ombros, sem tirar seu sorriso de satisfação.

-Você não gostou dela desde a primeira vez que a viu no jantar com Taylor, não é? – me permiti dar um sorriso diante da animação da minha amiga, e neguei com a cabeça ao lembrar do jantar em que Mani conheceu Sophia. E a odiou.

Ela me olhou receosa, fazendo uma careta junto com um sorriso forçado. Acho que ela não sabia o que dizer.

-Eu juro que tentei – suspirou, dizendo por fim. Eu deixei escapar uma risadinha, assentindo para mostrar que não tinha problema. - O que ela fez?

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora