Capítulo 57- Eu preciso de você.

2.5K 117 58
                                    

Oiiiiii!Seguinte, PRESTEM ATENÇÃO AQUI QUE É IMPORTANTE. Para este capítulo vou recomendar uma música outra vez, e é muito importante que vocês ouçam quando eu indicar. sério. enfim, a música é "tell me" da saoirse ronan (link: https://www.youtube.com/watch?v=Sx83owWT5Ck ) Outra coisa gente, não vou postar na terça que vem, então o próximo capítulo só sai na sexta, no caso, fiquem com deus kkk. Enfim, boa leitura. 

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Segunda-feira 12:54pm

11 de novembro de 2019


Ouvi a ligação não ser atendida e desliguei o telefone pela milésima vez, jogando-o na bolsa e tratando de nem ficar irritada, pois tinha um compromisso importante agora. Depois me preocupo com isso.

Adentrei o restaurante e avistei de cara Dinah, Ally e Shawn em uma mesa mais afastada, porém visível. Sorri surpresa ao ver meu amigo, já que quando Dinah me mandou uma mensagem convidando-me para almoçar, pensei que seria só ela e Ally, como sempre.

Caminhei apressada e com um enorme sorriso no rosto até a mesa, e quando cheguei, antes que pudesse falar qualquer coisa, alguém atrás de mim me surpreendeu.

-Então quer dizer que quando eu apareço você vai para Paris? – uma voz conhecidíssima falou em um tom divertido, e eu me virei de imediato para encará-la.

Taylor.

Meu Deus!

-Taylor! – exclamei prontamente, aumentando ainda mais o meu sorriso e aproximando-me para abraçar minha amiga. -Que saudade de você, sua louca!- continuei no mesmo tom, demonstrando toda a saudade que tinha sentindo naquele abraço apertado.

-Saudades também, Mila – ela riu, também me apertando com força, e depois me soltando.

Ficava tão feliz sempre que via Taylor, justamente por ser poucas as vezes que nos encontrávamos.

Abracei mais uma vez a mulher, e depois fui abraçar e beijar meus outros amigos, afinal também não os via já faz um tempinho, principalmente Shawn.

-Que surpresa maravilhosa! – exclamei, logo após terminar de cumprimentar todos ali. - Todos os meus amigos aqui! – acrescentei no mesmo tom, sentando ao lado de Taylor e alternando o olhar entre os presentes.

-Viu só? – Dinah indagou, erguendo uma sobrancelha. -Viemos te dar as boas-vindas - completou, dando um sorriso animador.

-Mentira, nós queremos saber como foi a viagem com a chefe – rebateu Shawn prontamente, jogando-me um olhar curioso.

Desmanchei meu sorriso e abri a boca no mesmo instante, perplexa com a audácia daquela gente, mas se bem que eu nem me surpreendo mais.

-Shawn! – Ally gritou prontamente, em um tom de reprovação para o amigo.

-Aí, menti? – o outro arqueou uma sobrancelha e encarou a baixinha do seu lado, que no momento, maneava a cabeça negativamente.

-Como vocês são metidos! – exclamei, olhando para aqueles olhinhos curiosos e acabei deixando um risinho escapar.

É....esses são meus amigos.

-Metidos nada, você não nos conta as novidades, então temos que ir atrás – Shawn falou, erguendo brevemente os ombros e me olhou de uma forma desafiadora.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora