Oi minha gente lindaaaaaaaaaa!!Como cês tão? Obrigada pelos comentários, eu leio e fico 'ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh' KKKKKKK. Enfim, boa leitura! Ah, olhem as notas finais!!!
***************************************************************************************
Lauren Jauregui's Point Of View
New York City- Segunda- feira 6:14am
4 de novembro de 2019
Sabe quando você acorda se sentindo leve? Com um sentimento de felicidade percorrendo todo o seu corpo? Uma felicidade que você não sentia faz tempo? E então você abre os olhos, com um pouquinho de dificuldade porque o sol que vem da janela está batendo bem no seu rosto, mas você nem se importa. Você aproveita o sol, se espreguiça na cama e sente um braço envolvendo a sua cintura.
E ao olhar para trás, você a vê.
A coisa mais linda que você já viu do seu lado. Dormindo. Como um anjo. E você sorri. Você sorri muito, o seu sorriso vai de orelha a orelha, principalmente quando você se lembra da noite anterior.
Você se sente....completa.
Sim, você se sente apavorada também, mas completa principalmente.
Você finalmente está feliz.
E sabe que vem muito mais por aí, e talvez você não devesse ficar tão animadinha assim, tão cedo, mas....você não consegue controlar.
Você decide se levantar para fazer um bom café, ainda com aquele sentimento que vibra o seu corpo, e olha outra vez pra ela antes de sentar na cama. Depois, enquanto você calça o seu chinelo, você olha para o relógio como quem não quer nada, e então se dá conta que.....CARAMBA EU ESTOU ATRASADA!
-Meu Deus! – exclamei, parando com a calmaria e levantando correndo da cama. - Camila! – chamei, lê-se gritei, a mulher, que tinha se mexido pelo meu grito, mas continuava com os olhos fechados.
-O que foi? – ela perguntou manhosa, se remexendo na cama e ainda sem abrir os olhos.
-Nós estamos atrasadas! – gritei outra vez, já tratando de vestir meu robe e juntar os travesseiros que estavam em volta da cama.
-O quê? – ela finalmente "acordou", perguntando isso com uma voz alterada. -Que horas são? -sentou na cama e me encarou com os olhos assustados.
-Seis e quinze – respondi prontamente, e até um pouco ofegante, já que estava correndo pelo quarto.
Imaginei que Camila também ficaria nervosa por já ser seis e quinze, mas tudo o que ouvi foi um absoluto silêncio. Não entendendo o porquê ela não levantou correndo e até com medo dela ter dormido novamente, parei de correr e a encarei.
Camila não estava dormindo, muito pelo contrário, ela estava bem acordada, sentada na cama e me olhando com uma sobrancelha erguida.
-Lauren, desde quando isso é atrasada? – ela indagou, cruzando os braços na altura do peito. -Já acordei muitas vezes esse horário pra ir trabalhar – acrescentou, dando de ombros.
-É, e chegou tarde na empresa – rebati, agora eu que estava arqueando uma sobrancelha. Ela continuava me olhando do mesmo jeito. -Camila, até tomar banho, se arrumar, tomar café e enfrentar o trânsito de New York....vamos chegar às 10h na empresa – falei, alterando o tom na última frase, e tentando fazê-la ver que estávamos mesmo atrasadas, porque ela continuava com toda a tranquilidade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...