Capítulo 30- The

2.5K 170 110
                                    

Oiiii meus humanos preferidos!
Vamos lá....
1-Gente, o capítulo ficou muito grande kkkkkkkkkk desculpa!!! acho que me empolguei, sabe....
2-Olhem as notas finais, POR FAVOR!
3-Vai ter um momento que eu vou indicar a música "Oceans" - Seafret, escutem SÉRIO, vai dar um climinha gostoso.
Enfim, boa leitura! 

***************************************************************************************

10 ANOS ATRÁS


Karla Camila's Point Of View


New York City- Sexta-feira 1:33pm

02 de outubro de 2009

-E ele tem aquela casa enorme, aquelas roupas caras, e....já falei que ele ganhou um carro?

Meu.Deus.Do.Ceu.

Contei até 10 mentalmente para não surtar no mesmo momento, e enquanto contava, respondi:

-Sim, Shawn – me segurei para não revirar os olhos e simplesmente dei um sorriso falso. – Você já falou dez vezes.

Ele riu, com os olhos demonstrando surpresa, mas mesmo assim assentiu e continuou:

-Eu sei! – exclamou.

Chato.Chato.Chato.

Respirei fundo tentando ter paciência e evitar mais uma briga.

-Podemos falar de outra coisa? – falei com toda a educação que consegui.

-Claro! – disse, para minha surpresa animado. - Já sei, você sabia que ele ganhou uma casa na-

Não é possível!

-Não, Shawn – interrompi-o, antes que começasse contando coisas sobre o Zayn que não me interessavam nem um pouco. - Podemos não falar do Zayn? – acrescentei, caso ele ainda não tivesse entendido.

Ele se calou, mas adotou uma expressão confusa, ao mesmo tempo que parecia ter se ofendido.

-Por que? – falou com a testa enrugada. - Você não gostou dele?

Gostar ou não gostar não era importante agora. Zayn era...legal, sei lá, não tinha uma opinião formada sobre ele. E o engraçado é que eu sabia toda a sua vida graças a Shawn. Eu não aguentava mais.

-Gostei, mas não aguento mais você falando dele – falei sincera, respirando profundamente pela décima vez.

-É que ele é tão-

-Incrível, demais, daora? – cortei-o de novo, dessa vez não conseguindo segurar a ironia na minha voz.

Que saco, que se dane também.

Shawn ficou quieto, e foi a sua vez de respirar profundamente, me olhando meio sério.

Ah, já sabíamos o que viria a seguir.

-Não precisa falar desse jeito, Karla – retrucou, com um tom irritado.

Não precisa? Oh Meu Deus, por que o senhor me deu pouca paciência?

-Então para de falar dele – rebati, arqueando as duas sobrancelhas.

-Por que você está tão incomodada? – perguntou, soltando uma risadinha sem graça que me fez....bem, vocês sabem, respirar de novo para não chutar o balde.

-Shawn, você namora comigo ou com ele? – juntei as mãos, encarando-o seriamente. Ele também estava ficando bravo, dava pra notar.

Nessa última semana, eu conheci outra parte dele que eu nunca tinha visto antes. Como por exemplo ele ficando realmente bravo. E confesso que essa parte não me agradava muito.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora