Oi genteeeeeee! Como estão???? Para os que estão ansiosos pra camren acontecer.....respirem fundo. Eu estou prolongando porque tem algumas coisas que eu quero que aconteça antes, e também porque quando elas ficarem juntas....adeus fanfic. Enfim, boa leitura!!!
***********************************************************************************************
Lauren Jauregui's Point Of View
O local continuava com aquele silêncio absurdo que com certeza incomodava todos que estavam presentes. Camila seguia encarando o meu pai profundamente. Eu sabia que ela estava com muita raiva, mas também sabia que ela não falaria nada. A mulher tinha educação demais para não retrucar.
Todos alternavam seus olhares entre Camila e meu pai, nervosos por uma resposta. Em determinado momento, depois de bons minutos naquele clima, Camila finalmente reagiu e pigarreou.
-Com licença, eu preciso ir ao banheiro – disse, dando um sorriso gentil para mostrar que jamais faltaria com o respeito, e se levantou devagar.
-Eu te mostro onde é – ouvi minha própria voz falar e levantei também, não tão devagar quanto ela.
Os olhares agora estavam em mim, porém o silêncio continuava. Camila não disse nada, apenas me devolveu o olhar que eu estava dando para ela e assentiu, dando as costas para todos ali. Ouvi Sophia sussurrar algo, mas não me importei. Segui a mulher que agora ultrapassava a porta da sala onde estávamos.
Seguimos em silêncio pelo primeiro corredor que encontramos ali no local, e que claro era onde ficava o banheiro. Nenhuma disse nada, os únicos sons possíveis eram de nossos suspiros cansados e do barulho da cozinha assim que passamos perto da mesma.
Continuamos caminhando pelo extenso corredor, porém ele não era tão extenso assim, então de repente, depois de nos afastarmos bastante de onde estávamos, Camila parou. Consequentemente parei também, e observei a mulher se escorar na parede e encostar a sua cabeça na mesma, fechando os olhos para dar um suspiro derrotado.
Fiquei a encarando, pensando e esperando para ver se ela falaria algo, mas pelo jeito não.
-Não disse que Michael era um idiota?- indaguei, em um tom não muito alto e cruzei os braços.
-Mas disso eu já sabia – ela respondeu, rindo levemente e se endireitando para voltar a me encarar. -Só confesso que fiquei um pouquinho constrangida- ela admitiu, cruzando os braços que nem eu e dando de ombros.
-Não fique – disse, tentando um sorriso amigável. -Eu sei que você não é minha puxa-saco – meu tom soou divertido, e ela acabou rindo levemente.
-Ok, vamos admitir, eu sou um pouquinho – falou em meio a sua fraca risada.
Bem, ela era. Mas não totalmente puxa-saco porque ela não queria algo em troca.
Eu acho.
-É, você é – concordei, deixando-me rir fraco que nem ela.
-Mas sou com orgulho – continuou com a voz firme. -Não é a primeira vez que seu pai tenta te diminuir, então se for preciso eu ser puxa-saco...- soltou um longo suspiro, encarando-me com um sorriso reprimido. – eu sei- completou, ainda com o tom confiante.
Lindas palavras para se dizer.
Nada melhor do que ouvir alguém falando que vai ser sua puxa-saco, não é?
-Na verdade, eu acho que você é mais minha fã – falei em meio a um suspiro, mostrando total sinceridade e seriedade.
-Lauren! – ela exclamou, abrindo a boca provavelmente por conta do meu jeito convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...