Capítulo 50- Qual seria o seu preço?

2.5K 142 29
                                    

Oiiii genteee!!Como estão???? Sugiro que vocês escutem alguma música enquanto leem o capítulo, afinal elas estão em uma boate. E também, se possível, olhem as notas finais e me ajudem!!!!!!! Boa leitura!

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View

As meninas passaram na minha casa às 22h em ponto. Eu já estava pronta, mas nem um pouco animada, apesar de pensar que talvez me fizesse bem. Estava usando um vestidinho simples, que fazia tempo que eu não usava. E minha maquiagem também não era muito forte, igual o meu cabelo que não estava tão arrumado. Eu estava....fofa.

Quando chegamos na boate, nem foi preciso virar algumas bebidas, pois Ally e Dinah já estavam bem alteradas sem o álcool. Eu já estava mais animadinha, porém minha animação veio de verdade quando eu vi uma mulher de longe. Bem, não era qualquer mulher. Ela tinha cabelos pretos, estava com um vestido justíssimo preto com detalhes brancos, e rebolava ao som da música que tocava.

Sim, tinha muitas mulheres assim, poderia ser qualquer uma, mas eu sabia que era ela. Mesmo de costas, eu sentia que era Lauren, então é óbvio que eu resolvi tirar minhas conclusões e decidi me aproximar de onde a mulher estava.

Nem vi se as meninas me seguiram ou falaram algo, apenas estava focada em chegar na mulher, e parecia cada vez mais difícil fazer isso, já que o lugar estava tumultuado e as pessoas todas coladas. Mas finalmente consegui.

Parei atrás da mulher de cabelos pretos e não notei quem estava ou não estava com ela. Ergui lentamente a minha mão e toquei delicadamente o seu braço exposto, perguntando em seguida:

-Lauren?

Fiquei esperando por sua reação com o coração querendo pular para fora do peito. No mesmo instante em que eu perguntei, ela se virou rapidamente, fazendo seu cabelo bater levemente em seu rosto.

Era ela. Eu sabia.

-Camila? – ela respondeu de volta, só não sabia se era uma pergunta ou uma afirmação, mas com certeza ela parecia surpresa, e eu não julgo, pois também estava.

Por que de todas as boates de NYC nós tínhamos que escolher vir nessa, nesse dia, nesse horário. Coincidência, certo?

-O que você está fazendo aqui? – questionei, não segurando o sorriso que nascia em meu rosto. Um sorriso grato pelo destino.

-O que você está fazendo aqui? – ela rebateu, dando ênfase no 'você', e só então eu percebi que fizemos uma pergunta estúpida.

-Bem, acho que nossa pergunta foi um pouco idiota considerando que isso aqui é uma boate – arqueei uma sobrancelha, abrindo mais um pouquinho meu sorriso.

-Vou ter que concordar – ela disse, balançando a cabeça e deixando uma risadinha escapar.

Deus. Eu acho que sou apaixonada pela sua risada. E também acho que me perdi em pensamentos observando Lauren rir, pois não notei que atrás dela tinha mais gente, e que agora falavam comigo.

-Karla! – uma voz, já conhecida por mim, exclamou, saindo de trás da Lauren e se aproximando de mim. -Nos encontramos novamente – a voz da mulher saiu com um tom irônico, e ela inclinou a cabeça para me encarar.

-Olá, Normani – cumprimentei, tentando ser simpática, apesar do meu suspiro tedioso por encontrar Normani aqui.

-Mila! – outra voz conhecidíssima exclamou, um pouco mais afastada de onde estávamos, mas já tratando de se aproximar de mim com os braços abertos.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora