Capítulo 51- No way

3.1K 169 96
                                    

Oi genteeeeeeeeeeeee. Ok, vamos lá. Primeiro, eu não consegui achar outro título pra esse capítulo. Sério, eu escrevi e falei "tem que ser no way!" . Segundo, eu vou indicar duas músicas durante o capítulo, caso queiram ouvir, acho que vai ficar bem legalzinho com a leitura. Vou deixar o link delas aqui:


1- https://www.youtube.com/watch?v=X4Y9wyvamSo2- https://www.youtube.com/watch?v=btU14E3KXkk

E terceiro.....aproveitem o capítulo!

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View

-Eu tenho algo pra te falar – ouvi a minha própria voz dizer, e apesar de estar um pouco animada com isso, ainda não sabia se devia falar mesmo.

Aí meu Deus.

Eu falava ou não falava? Tipo, ok, tinha bebida o suficiente no meu corpo pra eu falar, mas mesmo assim, com Lauren na minha frente me olhando....eu estava nervosa demais! Nervosa por sua reação, nervosa por sua resposta...ok eu não posso enfartar agora.

-Então....fala – Lauren respondeu baixo, com uma voz confusa e ao mesmo tempo intrigada.

Deus.

Isso mudaria muitas coisas.

Eu preciso falar.

Respirei profundamente, decidindo mandar Chris para o caralho e falar com Lauren agora. É isso aí, eu estou certa.

-Lauren, eu.... – comecei, olhando fixamente para a mulher que estava atenta, porém antes de conseguir dizer mais de duas palavras, fui interrompida.

A porta do banheiro foi aberta, fazendo eu e Lauren desconectarmos nossos olhares e fitar quem estava entrando ali.

Oh....não.

-Oi... –Taylor desmanchou o sorriso que estava quando entrou, e falou aquilo com uma voz baixa e um olhar confuso. -O que está acontecendo por aqui? – questionou, claramente notando algo estranho ali, e alternou o olhar entre Lauren e eu.

Bem, Taylor não sabia sobre Lauren e eu, afinal ela não tinha falado nada comigo e sua expressão agora era de confusão, mas acho que se soubesse....não seria tão ruim, seria?

Mas a questão não era essa. Ela atrapalhou o momento de novo!

-Nada – ouvi Lauren responder após eu ficar em silêncio. -Eu só estava conversando com a Camila – acrescentou, me jogando um breve olhar, e depois voltando a encarar a irmã nervosa.

-Com ela em cima da pia? – Taylor rebateu, cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha, e só então percebi que ainda estava ali em cima.

Desci no mesmo instante, recebendo a ajuda de Lauren, que ergueu a mão para eu me apoiar e descer, já que aquela pia era bem alta.

-É, eu gosto de subir nas coisas, nas...pias – justifiquei, com uma voz divertida e um pouco nervosa, e até deixei um sorrisinho escapar, mas Tay permaneceu séria.

Olhei para Lauren, que não ousava me encarar e preferia fitar o chão, e depois olhei novamente para Taylor, decidindo que não ficaria ali. O local estava silencioso e a mulher ao meu lado claramente estava esperando eu sair para falar com a irmã.

-Eu...vou lá, tá? – apontei para fora do banheiro e avisei Lauren, que me deu uma rápida olhadinha e assentiu prontamente.

Engoli em seco, não gostando muito do jeito que ela ficou depois do nosso beijo quente, mas também a entendendo. Parei de a encarar e agora caminhei até Tay, que me olhava séria e com os olhos semicerrados. Dei um breve sorrisinho simpático e nervoso quando me aproximei dela. Ela permaneceu do mesmo jeito.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora