Capítulo 21- Vocês terão problemas

2.6K 150 69
                                    

Oiii, gente linda!!!

E aí, como estão??

Como eu disse anteriormente, vou mudar os nomes dos capítulos. Só não mudei ainda porque quero fazer algo criativo, sabe....

Enfim, boa leitura!!!!

***************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Segunda-feira 11:42am

08 de julho de 2019

A próxima revista já estava quase pronta, faltavam apenas alguns detalhes, o que significa que em breve terei trabalho.

A manhã foi um pouquinho mais agitada do que semana passada. Muitas ligações recebidas, muitas ligações para fazer...eu adoro meu trabalho!

Para minha felicidade, já estava na hora do almoço, finalmente poderia descansar a mente um pouquinho. E melhor ainda, com Taylor!

Eu adorava conversar com Taylor, ela tinha uns papos incríveis. Precisava marcar com ela no final de semana pra Sofia a ver também. Elas se adoravam, era uma amizade de anos.

Eu até convidei as meninas pra almoçar junto com a gente, mas Ally disse que ainda estava muito corrido, e que amanhã almoçaria com a gente. Já Dinah, ciumenta, disse que não estava muito a fim. Ela conhecia Taylor, mas elas não eram muito próximas.

Enfim, só eu e Tay. E falando nela....

-Amiga! – exclamou, ao sair do elevador.

-Já estava descendo – disse, abraçando-a. – Vamos?

-Já vamos – me soltou, indo em direção à sala da Mrs. Jauregui. – Só vou chamar minha irmã.

Chamar minha irmã?

Ela ia cumprimentar Mrs.Jauregui ou chamá-la para o almoço?

Ah não, eu não quero almoçar com ela. Não tenho intimidade com Mrs. Gelada pra almoçarmos juntas. Eu pensei que seria só Taylor e eu.

Antes que Taylor chegasse perto da sala de Mrs.Jauregui, a mulher abriu a porta saindo da sala com um sorriso.

-Tay! Sabia que era você – falou, ao se aproximar da irmã e abraçá-la.

-Lembra que eu disse que almoçaria com a Camila hoje? – disse Taylor, soltando Lauren e apontando pra mim.

-Ah, é mesmo – desfez seu sorriso verdadeiro e formou um sorriso sem graça.

-Vamos junto? – Tay convidou, sorrindo animada.

Lauren abriu a boca, provavelmente pensando em uma desculpa.

Não aceita.

Não aceita.

Não aceita.

-Na verdade, eu tenho uma reunião agora – mentiu Mrs. Jauregui, olhando para mim. – Não é, Ms. Cabello?

Arregalei os olhos, não sabendo o que responder.

Deveria concordar, certo?

Agora foi minha vez de abrir a boca, sem saber o que falar.

-Uhum – murmurei a única coisa que conseguia. Não sabia mentir.

Taylor arqueou uma sobrancelha e Mrs. Jauregui negou, provavelmente decepcionada com minha péssima resposta.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora