Oiiiii, olha quem voltou!!!!
Pessoal, quando terminarem de ler, respondam uma coisinha que eu perguntei lá nas notas finais, por favorzinho???!!!
Espero que gostem do capítulo, boa leitura!!!!
ps: se quiserem escutar alguma música na última parte pra dar um climinha legal, eu super recomendo "Close- Nick Jonas", mas vocês que sabem!!***************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
New York City- Quinta-feira 1:38pm
24 de setembro de 2009
Saí do refeitório, grudando-me novamente no celular para ver se Shawn tinha respondido. Ontem, após ele dizer que tinha uma surpresa, não respondeu mais. Eu insisti, insisti, insisti, e até o ameacei, mas ele não colocou nem um emoji. Pela manhã, durante todas as aulas, eu mandava alguma coisa pra ver se ele visualizava pelo menos. Nada.
Teria mesmo que esperar até sexta?
Já está ficando ansiosa, eu adorava surpresas, e não sabia esperar para saber.
Dinah avisou que ia no banheiro e depois me encontraria no jardim para conversarmos antes de irmos para as atividades. Eu ia finalmente desabafar com Dinah, e estava esperando um belo conselho para me resolver comigo logo e poder conversar com Michelle. Eu estou surtando faz dias. Sério.
Será que ela também está assim?
Assim que eu pisei no jardim, senti umas mãos deslizarem pelo meu rosto e pararem em meus olhos, tapando-os. Me assustei de primeira, porque obviamente não esperava, mas não disse nada. Coloquei as minhas mãos onde as mãos da pessoa estava e sorri em seguida.
Até pensei que fosse Dinah, mas eu tinha uma esperança que fosse outra pessoa...
-Michelle? – perguntei receosa e digamos que meio animadinha.
-Quem é Michelle?
Dei um pulo ao ouvir a voz grossa de Shawn e me virei completamente confusa, piscando diversas vezes para ver se era ele mesmo que estava ali.
Como....assim?
-Shawn? – aproximei-me dele, tocando- o só para me certificar que era real. – O que está fazendo aqui?
Encarei-o finalmente. Ele estava sorridente, segurando um buquê de flores e olhando-me apaixonadamente. Olhei que do seu lado estava um menino que eu conhecia....só não lembrava o nome. Ele era do colégio, fazia alguma aula comigo.
-Eu vim ver minha namorada – continuou com seu largo sorriso e pela primeira vez eu abri um também.
-Como te deixaram entrar? – perguntei, pensando em como tinha conseguido fazer isso sendo que a diretora só permite a entrada dos pais, e olhe lá.
-Como assim? – foi a sua vez de enrugar a testa. – Eu estudo aqui! – exclamou, arqueando uma sobrancelha e dando de ombros.
Ok.
O QUÊ?
Como assim Shawn vai estudar assim? Como assim eu não estou gritando e dando pulinhos de alegria?
O que está acontecendo????????
-Surpresa! – exclamou novamente ao ver que eu ainda não tinha tido nenhuma reação, somente continuava encarando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...