Capítulo 11- Teria problemas na segunda

2.8K 158 26
                                    


Oi meus gatos e gatas. Como estão de quarentena?
Ai olha, eu só queria um shopping e aula presencial.
Gente, aula virtual>>>>> pior coisa do mundo.
Espero que vocês estejam bem e se cuidando.
Amo-lhes! Aproveitem o capítulo!

***********************************************************************************************

Lauren Jauregui's Point Of View


New York City- Sábado 2:34pm

29 de junho de 2019

Abri os olhos devagar e com muita dificuldade. Uma luz forte impedia que eu os abrisse totalmente. Fechei-os novamente e contei mentalmente até cinco. Abri-os de novo, agora total, e aproveitei para sentar sem cerimônias, o que foi péssimo. Por conta do ato bruto, uma forte dor de cabeça se instalou e eu tive vontade de vomitar. Tapei a boca tentando evitar. Assim que normalizei, pude prestar atenção no local

Estava na minha sala de estar. Um cobertor fininho cobrindo minhas pernas. A falta do travesseiro explicava a minha forte dor no pescoço. Olhei para o meu corpo e pude notar que estava com a mesma roupa do dia anterior. A diferença é que minha camisa social estava aberta, deixando amostra os meus seios.

O dia anterior. Não me lembrava muito bem do dia anterior. Apenas lembro que Normani veio aqui e bebemos juntas. Deus, eu nem bebi tanto, deveria lembrar que sou fraca para bebida.

Falando em Normani, ao rolar os meus olhos pelo local, encontrei-a jogada no tapete, totalmente "morta".

Um silencio pairava sobre o local, e se não fosse pelo sol saindo da janela, eu juraria que ainda era de noite.

Procurei meu celular pelo sofá e não encontrei. Achei-o jogado no chão, perto de onde eu estava. Liguei-o para me certificar do horário.

2:34pm

Deus!

Ao descer o olhar do horário, pude ver diversas mensagens e ligações perdidas.

Sophia.

Antes que eu pudesse desbloquear o celular para ligar para ela, o mesmo desligou. Nem me lembro quando foi a ultima vez que o carreguei.

Merda! Será que falei com Sophia ontem? Ela com certeza me mataria.

Levantei correndo, preocupada com o fato de a minha esposa querer me matar. Ela odiava quando me ligava e eu não respondia. Principalmente se estávamos longe uma da outra, obviamente.

Fui o mais rápido possível até meu quarto e tirei o carregador da cabeceira que tinha ali, procurando a tomada mais perto e deixando o meu celular carregando lá. Ele estava com 0%, o que me impedia de ligar para Sophia no momento.

Ideias. Ideias.

Já sei!

Assim como fui rápido, também voltei rápido para a sala, caçando o celular de Normani. Procurei-o por cima das mesas, no chão, no cozinha, no sofá. Encontrei-o perto da dona, que estava com o corpo sobre ele.

-Saí, Normani! – gritei, assim que me aproximei dela e não conseguia a tirar de cima do celular – Normani!

Gritei de novo. Ela estava em um sono profundo, mas depois de gritar umas cinco vezes ela finalmente acordou.

-O que foi...

-Saí de cima do celular! – ordenei, apontando para a ponta do aparelho que estava amostra.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora