Oiiii lindxs!!!!
Gente do céu, vamos as explicações.
Sexta-feira foi uma loucura e eu simplesmente não tive tempo para nada. Quando consegui um tempinho para postar, adivinhem?
Não tinha capítulo pronto.
Sim, eu sei, muita irresponsabilidade. Mas é que eu JURAVA que já tinha feito.
Enfim.... ontem precisei sair e só tive tempo de escrever agora.
Me desculpem mesmo!
Como recompensa, postarei outro capitulo daqui a pouquinho.
Obrigadaaaaaa!Aproveitem a leitura!***********************************************************************************************
Camila Cabello's Point Of View
New York City- Sexta-feira 6:30pm
28 de junho de 2019
-Isso é inadmissível! Inadmissível!
Ouço os gritos da Mrs. Jauregui pela milésima vez no dia. Ou na semana.
Devo confessar que saia do trabalho com a cabeça explodindo. Essa mulher não sabia falar. Ela gritava. E eu não agüentava mais isso. Mas o que posso fazer? Exato. Nada.
A semana inteira foi assim, o ano inteiro seria assim, e eu não podia fazer nada para mudar isso. Apenas aceitar, afinal ela é minha chefe e me paga muito bem.
Minha chefe idiota, mas minha chefe.
Por sorte, dessa vez ela não gritava comigo. Estava falando ao telefone na sua sala, mas dava para ouvir seus gritos insuportáveis daqui. Deus, o que eu fiz?
Michael não era nada fácil, mas pelo menos não gritava.
A Mrs. Jauregui era tão complicada. Eu não acredito que sobrevivi a essa semana. Mais uma hora e eu posso finalmente sair daqui. Dois dias livres. Dois dias sem Mrs. Jauregui. Dois dias sem gritos. Isso sim era felicidade.
Ri com isso.
Sei que é errado, mas eu adorava falar e pensar mal dela. Era tão engraçado.
Ela tinha tantas coisas ruins que era legal listar todas ironicamente. Como por exemplo o seu jeito arrogante, ou como ela fica vermelha quando está com muita raiva, ou quando é cínica, tudo isso me deixava com uma raiva tremenda, mas também era hilário pra caramba.
Uma qualidade dela? Seus olhos.
Sempre gostei de olhos verdes, apesar não me trazer tantas lembranças boas, mas ainda sim são bonitos. Às vezes me pegava encarando seus olhos, apenas para admirá-los.
Sim, essa era a única qualidade que ela tinha.
Ah! Ela tem outra coisa bonita. Sua boca. Quando está fechada.
-Ms. Cabello? – a mulher gritou na minha frente, pegando-me de surpresa.
Mrs. Jauregui está me encarando, com expressão raivosa e mãos na cintura. Ela parece irritada por estar me chamando tempo demais. Ficaria mais irritada se soubesse que estava pensando em seus defeitos.
-Aí, Mrs. Jauregui – falo com a mão no peito e cenho franzido. – Que susto!
-Se estivesse atenta ao seu trabalho não levaria sustos – disse direta.
Reviro os olhos mentalmente já que ela não desvia seu olhar nem por um segundo.
-Perdoe-me – sorrio, educada. – O que precisa?
-De muitas coisas, mas você infelizmente não pode me ajudar – desvia o seu olhar, fitando o chão e respirando profundamente.
-Poxa, que pena – acabo deixando sair de minha boca em um tom irônico demais, e arregalo os olhos ao perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...