Oiiii gente lindaaaaaa!!!!
Como estão????
Espero que gostem do capítulo....boa leituraaa!!!!!!***************************************************************************************
Camila Cabello's Point Of View
New York City- Segunda-feira 12: 46pm
19 de agosto de 2019
-Você jura que não deixou ele entrar? – ouvi Ally perguntar pela milésima vez, enquanto entravamos no elevador.
Suspirei, revirando os olhos e esperando o mesmo fechar só com nós duas ali para responder.
-Ally, eu passei o final de semana inteiro falando que eu não deixei ele entrar – falei lentamente, esperando que ela não repetisse esse pergunta, ou então eu surtaria. – Não acredita em mim?
-É claro que acredito – respondeu prontamente. – Mas então, gostou mesmo dele? – questionou com um sorrisinho de canto.
Essa era uma excelente pergunta. Se eu gostei de Chris? Bem, não exatamente.
Ele era legal, mas eu não gostei dele da forma que deveria, sabe. Eu não tive vontade de beijá-lo ou de convidá-lo para entrar. Eu falhei na minha missão, me apaixonar de primeira. Mas isso vem com o tempo.
De qualquer forma....
-Oh, claro que sim – menti, forçando a minha animação. – Ele é bem divertido.
-Divertido o suficiente para virar namorado? – arqueou a sobrancelha, totalmente sugestiva.
-Quem sabe...- forcei uma risada e deixei a resposta na ar, enquanto minha mente gritava "Não!Não!Não!".
Sorri para ela, concordando com qualquer coisa que ela estava falando sobre o rapaz e encarando o painel, torcendo para que chegássemos logo no meu andar e encerrássemos essa conversa.
Hoje o dia seria tranquilo se não fosse pelas minhas amigas querendo saber a todo o momento como foi meu encontro na sexta e me forçando a ligar pra ele de novo. Ally pessoalmente, DJ por mensagem.
Eu amava elas e sabia que só queriam que eu fosse feliz, até porque eu estava fingindo que adorei mesmo o encontro então elas só incentivaram mais. Porém, eu não estava agüentando ser pressionada e posso afirmar que hoje era um dos poucos dias que eu estava muito, mas muito irritada. Só que não deixava transparecer isso, acumulando toda essa irritação.
Na empresa estava tudo ótimo. Bom, pelo menos até agora.
Assim que pus meus pés no chão do andar, foi impossível não ouvir a gritaria que estava vindo da sala da Mrs.Jauregui. Primeiramente, encarei Ally que estava tão assustada quanto eu. Pensei que Lauren estava gritando com alguém no telefone, ou até brigando sozinha, porém ao ouvir a segunda voz, – e reconhecê-la – corri até a sala da minha chefe, vendo que Ally fazia o mesmo atrás de mim.
Bati na porta duas vezes, porque educação é tudo, mas desisti e resolvi simplesmente entrar já que ninguém me escutou.
-O que está acontecendo? – perguntei, encarando os olhares de Lauren e Chris carregados de ódio.
Está bem, eu já tinha notado que os irmãos não se davam muito bem, até mesmo no encontro com Chris quando eu comentava sobre Lauren ele não fazia uma expressão agradável.
Ah, Chris....estava lindíssimo como sempre. Não muito arrumado, mas ainda sim charmoso.
Vamos, Camila, derreta-se por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...